Sósia de Neymar engana TV dos Estados Unidos

Emissora norte-americana acreditou que o sósia de Neymar fosse o jogador brasileiro. Foto: (Reprodução/Twitter)
Emissora norte-americana acreditou que o sósia de Neymar fosse o jogador brasileiro. Foto: (Reprodução/Twitter)

Conhecido por sua semelhança com o camisa 10 da Seleção Brasileira, o sósia 'oficial' de Neymar enganou uma emissora de TV dos Estados Unidos durante um passeio pelo Catar. Enquanto o elenco do Brasil se prepara para a segunda partida da fase de grupos, contra a Suíça, o homem aproveitou para caminhar nas ruas de Doha e chamou a atenção de torcedores de todos os lugares do mundo que por lá também estavam.

A FOX Soccer, rede de TV norte-americana, publicou um vídeo dele em seu perfil oficial no Twitter, onde escreveram: "Neymar foi flagrado caminhando por Doha", acreditando que o atacante brasileiro, que lesionou o tornozelo direito e faz tratamento com as equipes de fisioterapia da CBF em três turnos, estava passeando.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também:

Momentos depois, quando foram alertados de que se tratava de um sósia e não o verdadeiro jogador do Paris Saint-Germain, fizeram um novo tweet, respondendo ao original, falando que: "ATUALIZAÇÃO: nós fomos pegos. Neymar tem um 'doppelgänger' muito convincente".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Quando o Brasil joga na Copa do Mundo?

A segunda rodada será disputada contra a Suíça, no dia 28, à uma da tarde. Já a última partida da fase de grupos, contra a Seleção de Camarões, será no dia 2 de dezembro às quatro da tarde.

Terry sobre Neymar: 'Não está no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo'

Pouco depois do anúncio da lesão do brasileiro, o ex-zagueiro John Terry deu uma declaração polêmica em uma emissora de TV da França. Questionado sobre Neymar, o ídolo do Chelsea disse que o camisa 10 do Brasil não está no mesmo nível de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. "Neymar, não me interpretem mal, ele é um jogador de classe mundial, mas não acho que esteja no mesmo nível de Messi e Ronaldo", disse Terry.

Na sequência, o ex-defensor disse acreditar que Kylian Mbappé, parceiro de Neymar no PSG, tem condições de chegar ao mesmo nível dos craques da Argentina e de Portugal. "Acho que entre Neymar e Mbappé, Mbappé tem potencial para chegar a esses níveis e só o tempo dirá se ele vai", cravou John Terry.