Sorteio põe Barty, Swiatek e Muguruza no mesmo lado da chave de Roland Garros

·1 minuto de leitura
A australiana Ashleigh Barty devolve a bola para a americana Cori Gauff durante a partida do Aberto da Itália no Foro Itálico em 14 de maio de 2021, em Roma

A tenista nº 1 do mundo, Ashleigh Barty, campeã em 2019, a atual campeã Iga Swiatek (9º) e a espanhola Garbiñe Muguruza (vencedora em 2016) caíram no mesmo lado da chave do torneio feminino de Roland Garros, segundo sorteio realizado nesta quinta-feira.

Barty e Swiatek podem se enfrentar nas semifinais, enquanto a outra semifinal pode ter um duelo entre Serena Williams (8ª) e Naomi Osaka (3ª).

Antes das semifinais, a polonesa Swiatek poderia se encontrar com Muguruza (13ª do mundo) nas oitavas de final, e com sua adversária da final de 2020, Sofia Kenin (5ª) nas quartas de final.

Já a australiana Barty pode enfrentar a ucraniana Elina Svitolina (6ª) nas quartas de final.

A americana Serena Williams, ainda em busca do 24º título do Grand Slam, pode enfrentar a sólida Aryna Sabalenka (4ª) nas quartas de final, rodada em que existe a possibilidade um empolgante confronto de jovens entre Osaka e Bianca Andreescu (7ª).

es-ig/iga/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos