Promessa brilha, brasileiro marca, e Monaco vence 4ª seguida no Francês

Redação Central, 19 mar (EFE).- O Monaco venceu neste domingo a quarta partida seguida no Campeonato Francês, desta vez fazendo o Caen de vítima por 3 a 0, fora de casa, em mais uma grande atuação do promissor atacante Kylian Mbappé, que balançou as redes duas vezes.

O jovem de 18 anos, destaque na classificação da equipe do Principado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e recém-convocado pela primeira vez para a defender a seleção francesa, balançou as redes aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 36 da etapa complementar.

O outro artilheiro da partida foi o lateral-direito Fabinho, que já havia marcado no meio de semana, em vitória sobre o Manchester City por 3 a 1. O ex-Fluminense, que voltou a atuar de meia, marcou aos 4 minutos do segundo tempo.

Outro brasileiro em campo foi o zagueiro Jemerson, que atuou nos 90 minutos. O lateral-esquerdo Jorge, por sua vez, acompanhou todo o duelo do banco de reservas.

Com a vitória, o Monaco chegou aos 71 pontos, abrindo, provisoriamente seis do Paris Saint-Germain, que receberá logo mais o Lyon, e sete pontos do Nice, que ontem só empatou com o Nantes em 1 a 1.

O Caen, por sua vez, está no 16º posto, com 32 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento. EFE