Sorriso, do Flamengo, demonstra confiança para o Campeonato Carioca Feminino: ‘Vamos buscar esse hexa’

·1 minuto de leitura


Visando a disputa do Campeonato Carioca Feminino, que inicia no dia 2 de outubro, o Flamengo segue preparando o elenco para a busca de mais um título estadual. Uma das peças mais importantes da equipe, a lateral-esquerda Sorriso, está confiante na busca pelo sexto título carioca.

+ Flamengo x Barcelona-EQU: o que o torcedor precisa saber para assistir ao jogo no Maracanã

- Estamos nos preparando forte para poder fazer uma estreia com o pé direito. Nossos treinos estão intensos e estamos buscando nossa melhor forma física para impor nosso ritmo de jogo. Nossas expectativas para o Carioca são as melhores, estamos focadas e vamos buscar esse hexa para a Nação e fechar o ano com êxito - disse Sorriso.

Peça fundamental da equipe do Flamengo, Sorriso contribuiu com oito assistências em 33 partidas disputadas desde que chegou ao clube, em 2018. Em seu currículo, a lateral-esquerda já soma dois títulos cariocas pelo Rubro-Negro.

+ Como chega o Barcelona-EQU para a semifinal da Libertadores contra o Flamengo no Maracanã

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca 2021 está marcada para o dia 2 de outubro, às 15h, contra a equipe do Duque de Caxias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos