Sormani se irrita com postura de torcedores do Flamengo e afirma: 'Não fez sua parte em Montevidéu'

·1 min de leitura
Fábio Sormani disse que não investiria em Philippe Coutinho (Reprodução / ESPN)


Após a vitória do Santos sobre o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã nesta segunda-feira, parte dos torcedores do Rubro-negro que estavam no estádio cantaram 'time sem vergonha' para os atletas do clube. Esta postura não foi bem vista pelo comentarista Fábio Sormani, que questionou as acusações dos fãs.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Eu acho de uma injustiça… de uma intolerância, de uma falta de percepção da realidade incrível. Gente, o Flamengo foi vice-campeão da Libertadores, ele é vice-campeão brasileiro, chegou na semifinal da Copa do Brasil e ganhou o Campeonato Carioca. Esse time é ‘sem vergonha’? E ganhou a Supercopa esse ano! Esse time é ‘sem vergonha’? - explicou o comentarista durante o 'Futebol 90' desta terça-feira.

- Ah, eu acho um absurdo isso, sinceramente… A torcida não fez a parte dela, por exemplo, em Montevidéu, ficou calada o jogo inteiro, não abriu a boca! Depois que fez o gol, começaram a gritar, até fazer o gol… Então, quer dizer, a torcida cobra o jogador, o jogador pode falar assim ‘nós somos sem vergonha? E vocês? Por que vocês não ajudaram a gente lá em Montevidéu?’ - completou Sormani.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos