Sormani faz promessa caso Palmeiras seja eliminado: “Ando pelado uma semana"

TV Esporte Blog
·1 minuto de leitura
Flávio Sormani (Reprodução)
Flávio Sormani (Reprodução)

A apresentação de gala do Palmeiras diante do River Plate na vitória por 3 a 0 na Argentina empolgou o comentarista Fábio Sormani. Confiante de que o Verdão já está praticamente classificado para a final da Copa Libertadores, Sormani prometeu andar pelado por uma semana se o time argentino reverter a vantagem palmeirense.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

“Eu ando pelado uma semana se isso acontecer", prometeu o jornalista para a diversão dos colegas de bancada do “Fox Sports Rádio”. "Aí o Zé Elias gostou. Acabou de mandar mensagem aqui para mim. Você falou pelado, tá aqui: mensagem do Zé Elias", provocou Felipe Facincani ao se referir ao ex-jogador Zé Elias, que também participava do programa.

Leia também:

Osvaldo Pascoal também entrou na brincadeira: "Os caras do condomínio do Sormani. Eu não sei como eles vão reagir. Ele já fez a aposta dele: se o River desclassificar o Palmeiras, ele anda pelado uma semana. Já pensou nisso? Melhor nem pensar. Vou até chamar um intervalo comercial. Deixa isso para lá”, disse o apresentador.

Para a promessa de Sormani se concretizar, o River Plate precisa vencer o Palmeiras pelo placar de 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Para avançar direto, o time de Marcelo Gallardo precisa de uma vitória por mais de três gols de diferença, na próxima terça-feira, no Allianz Parque.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos