Sormani faz alerta para torcida do Palmeiras para final da Libertadores: 'Vai conseguir calar a Nação?'

·1 min de leitura


Faltam menos de 10 dias para a final da Libertadores entra Flamengo e Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai, e o comentarista Fabio Sormani aproveitou para dar um conselho para a torcida do Verdão. Durante o 'F90' desta quinta-feira, o jornalista afirmou que os torcedores paulistas correm risco de serem 'engolidos' pelos Rubro-negros.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Só queria falar o seguinte, o Estádio Centenário, em Montevidéu, vai estar dividido entre as torcidas. Qual é a torcida que vai apoiar mais? Qual é a torcida que vai cantar e vai calar a outra? A torcida do Palmeiras vai conseguir calar a Nação? Ou a Nação vai calar a torcida do Palmeiras? Porque isso pode ser muito importante no começo do jogo - explicou o comentarista.

- Eu acho o seguinte, na vitória não tem torcida igual a do Flamengo, não tem. Quando está perdendo já é outra história. Então eu acho que, nesse início de jogo, se a torcida do Palmeiras não estiver motivada e mobilizada, ela pode ser engolida pela do Flamengo - continuou o jornalista.

+ Luis Roberto tem casa invadida por assaltantes e mais do Fora de Campo

- Porque a torcida do Flamengo na [fase] boa, e o jogo vai começar 0 a 0, é uma coisa espetacular, é uma coisa que arrepia. A torcida do Palmeiras tem que ter um papel importante nesse jogo final, se bobear na arquibancada vai ser engolida pela torcida do Flamengo - completou Fabio Sormani.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro
para decidir o campeão da Libertadores 2021 em Montevidéu, no Uruguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos