Sormani elogia Cássio e vê disputa equilibrada com Alisson: 'Não vejo muita diferença'


O comentarista Fábio Sormani foi mais um a fazer coro aos elogios ao goleiro Cássio por sua atuação na vitória do Corinthians contra o Palmeiras. Em participação na ESPN, o jornalista classificou o arqueiro corintiano como um goleiro que cresce demais em jogos grandes.

- Ele nos jogos grandes não se apequena, ao contrário, ele cresce demais. A gente viu isso na Libertadores que o Corinthians foi campeão, no Mundial de Clubes contra o Chelsea, no jogo de ontem e a gente tem vários exemplos para falar sobre isso. - afirmou durante o 'Futebol na Veia'.

Sormani foi um pouco mais além na sua análise e o comparou o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira e do Liverpool. Segundo o jornalista, ele não enxerga muita diferença entre Cássio e o goleiro que atua na Europa.

- Aquele chute do De Bruyne na Copa do Mundo no jogo Brasil x Bélgica, eu acho que o Cássio pegava. Já falei isso e outras pessoas também falaram. Eu não vejo muita diferença entre o Cássio e o Alisson. As pessoas vão dizer que eu sou maluco, mas nos jogos grandes, o Cássio está sempre lá. Muitos entendem ele é o maior goleiro da história do Corinthians, eu não acho, acho que é o Gilmar, mas o Cássio está muito perto dele. É goleiro de jogo grande e em Copa do Mundo só se tem jogo grande. - concluiu.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também