Sormani e Unzelte têm discussão ao vivo sobre a política de negociações do Flamengo

LANCE!
·1 minuto de leitura


A possível negociação do zagueiro Natan do Flamengo com o Red Bull Bragantino tem dividido opiniões e causou até uma discussão ao vivo nesta sexta-feira na ESPN. Os comentaristas Celso Unzelte e Fabio Sormani tiveram uma grande divergência sobre a política de negociações do Rubro-Negro, obrigando o apresentador William Tavares a interferir e organizar o debate.

Sormani entende que o clube carioca está certo ao negociar alguns jovens jogadores, enquanto Unzelte elogiou a busca do RB por jogadores dos principais times brasileiros. Entretanto, o tom começou a subir e os dois começaram se "embolar".


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


- Para mim, a política do Flamengo é ótima. Ganhou tudo - destacou Sormani no programa "Bate Bola Debate", da ESPN.

- Não acho. É pontual, mas e daqui a pouco? Você acha que a política do Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians) foi legal porque estava ganhando tudo? Eu não acho - respondeu Unzelte.

- Não estou comparando a política do Andrés com a do Flamengo, estou dizendo que... - rebateu Sormani.

- Mas eu estou comparando - disse Celso.


- Funcionou. O Flamengo ganhou tudo. O futuro ninguém sabe. O futuro, nós não temos o controle sobre ele - analisou Sormani.

- O futuro se planeja sim - interrompeu Unzelte.

- Gente, eu não consigo falar - reclamou Sormani.

- Pera um pouquinho! Agora o Sormani, depois o Unzelte de novo - interferiu William Tavares.

- Quem não deixa falar é você - discordou Unzelte.

- Calma, calma! Atenção, gente! Vou derrubar o áudio aí! Pera um pouco. Nessa coisa de não deixa falar, não deixa falar, vou botar ordem aqui - afirmou Tavares.

Natan, de 20 anos, tem sido titular da equipe que está iniciando a disputa da Taça Guanabara. A negociação do Flamengo com o Red Bull Bragantino é de um empréstimo com opção de compra.