Sormani diz que Flamengo é 'muito favorito' contra o Internacional: 'É muito mais time'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O grande duelo entre Flamengo e Internacional no próximo domingo, visto como uma final antecipada do Brasileirão de 2020, já vem aquecendo os debates esportivos na TV brasileira. No futebol na Veia, da 'ESPN', desta segunda-feira, Sormani disparou sobre quem acha favorito a sair vencedor.

+Simule os resultados na reta final do Brasileirão na tabela do Lance!

- Domingo, Flamengo e Internacional... Flamengo é muito favorito. Se vai ganhar o jogo a gente não sabe, mas que o Flamengo é favorito é! Porque ele é muito mais time que o Internacional. Vai jogar sem a zaga: Moledo machucado, Vitor Cuesta suspenso, Rodinei tem multa de 1 milhão (por ser jogador do time carioca emprestado ao Colorado). Se a gente for confrontar setor por setor, o Flamengo é muito mais time que o Internacional - afirmou.

- O maior adversário do Flamengo nesse Brasileiro foi ele mesmo. Nessa mesma rodada no ano passado, Flamengo tinha 87 pontos e 27 vitórias, hoje o time tem 68 e 20 vitórias. O time (dessa temporada) é melhor do que o time da temporada passada (2019) - concluiu.

A partida entre Internacional e Flamengo pode garantir o título ao Colorado após 41 anos. Caso vença, o time gaúcho abre quatro pontos para o carioca faltando apenas três a serem disputados. Em caso de empate, o Inter segue na frente por um ponto.

No entanto, em caso de vitória Rubro-Negra, o Flamengo abre dois pontos e assume a liderança pela primeira vez nesta edição faltando apenas uma rodada, assim como fez no título de 2009.