Sormani diz que Felipe Luís 'não casa com a proposta do Flamengo' e indica substituto ideal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ídolo do Flamengo, Felipe Luís teve seu papel na equipe de Renato Gaúcho questionado. Segundo o comentarista Sormani, a virtude defensiva do lateral não condiz com o plano ofensivo do novo treinador. Apesar de elogiar o jogador e sua trajetória, o jornalista da ESPN indicou outro defensor para assumir a posição do ex-Atlético de Madrid.
+ Confira a classificação do Brasileirão

- Essa posição eu acho que o Flamengo precisa de um jogador. Na lateral-esquerda, o Felipe Luís é muito bom jogador, tem um histórico muito grande, disputou Copa do Mundo, foi campeão com o Atlético de Madrid, jogou em altíssimo nível na Europa, mas acho que pela proposta de jogo do Flamengo, ele não casa muito - afirmou.

Em seguida, aponta que Guilherme Arana é o nome ideal para o sistema de Renato.

- O Flamengo é um time ofensivo, joga um futebol que acho bonito, especialmente nas mãos do Renato Gaúcho. Acho que o Flamengo precisava de um lateral no estilo do Guilherme Arana. 'Ele marca menos que o Felipe Luís'. Verdade, marca menos, mas em compensação tem um volume de jogo ofensivo que você não dá chances ao adversário te atacar - concluiu.

A opinião não caiu nas graças da torcida do Flamengo. No Twitter, rubro-negros comentaram sobre a afirmação de Sormani e detonaram o comentarista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos