Sormani diz que Arrascaeta não despertou interesse nem na 'periferia da Europa' e jogador rebate

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Fábio Sormani afirmou, durante o "Bate-bola Debate" desta segunda-feira (02), que o meio-campista do Flamengo Arrascaeta é um jogador pior do que a torcida rubro-negra imagina. O atleta, em seguida, respondeu a um vídeo com esta opinião do jornalista ironizando uma antiga fala de Sormani.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- O torcedor do Flamengo acha o Arrascaeta o novo Tostão. Você vai no Rio e fala que ele é o melhor jogador do planeta e vão achar que é verdade. É o coração se manifestando. Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é - avaliou o jornalista.

- Ele não se firmou até agora na seleção do Uruguai. Tem 25 anos e nunca despertou interesse nem da periferia da Europa. Que jogador é esse, então? Ele é tudo isso? Isso é um mundo Flamenguista que acha isso - concluiu Sormani.

O meio-campista respondeu com a frase "63 quilos de alcatra limpinha", relembrando comparação que Sormani fez ainda na FoxSports quando Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro. Para o comentarista, a raposa teria acertado na contratação e ficado com a "carne de primeira" enquanto o Flamengo teve que se contentar com Arrascaeta em um "negócio da China".

Veja o vídeo e a resposta de Arrascaeta abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Flamengo de Arrascaeta volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.