Sormani dispara contra Diego Alves: 'Jogador deficiente que manda dentro do Flamengo'

·1 min de leitura


Após o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Athletico Paranaense, o comentarista Fábio Sormani voltou a criticar o goleiro Diego Alves. Durante o 'ESPN F90' desta quinta-feira, o jornalista afirmou que o guarda-redes Rubro-negro falha recorrentemente e que o clube carioca não tem um reserva do mesmo nível por mando do atleta.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Claro que [o Diego Alves] é [goleiro mediano] gente, pelo amor de Deus! Esse goleiro falha todo jogo. Ele falha quase todo jogo, e não sei o amor que algumas pessoas, especialmente a mídia Flamenguista tem pelo Diego Alves. Ele entrega o ouro quase todo jogo! - criticou o comentarista.

- Um jogador deficiente que é claro que manda dentro do Flamengo, ele e outras pessoas escalam! Ele não tem um reserva, o Flamengo deveria contratar um reserva e não contrata porque ele não deixa. Porque algumas pessoas estão lá dentro e não deixam contratar - disparou o jornalista.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

- Não dá para ir com um goleiro desses, gente! Eu tenho falado isso quase sempre, essa história de que ele é um goleiro que cresce em jogos importantes: balela! Não cresce nada, ele é igual a todo mundo! - concluiu Fábio Sormani.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos