Sormani dispara contra Daniel Alves: 'Quero ver dar assistência para o Pablo. Para o Messi, eu dou'

·1 minuto de leitura


Concluído o divórcio entre São Paulo e Daniel Alves, o jogador recebeu uma avalanche de críticas do comentarista Sormani, da ESPN. No programa "Bate-Bola Debate" desta sexta-feira (17), o jornalista afirmou que o ex-Barcelona é uma "grande mentira" e que deu "sorte na vida".

- Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo. Veio da Europa e não conseguiu fazer a diferença no Brasil! Jogando no São Paulo! - disparou.

- Não acho um jogador para gozar de tanto prestígio. Já citei uns 10 laterais melhores do que ele. Cara afortunado, deu sorte, sempre no lugar certo, na hora certa - completou.

A polêmica declaração de Sormani rendeu assuntos no Twitter. O nome do comentarista esportivo teve destaque entre os tópicos mais comentados da rede. Foram mais de 2 mil menções citando a enxurrada de críticas do jornalista contra Daniel Alves, ex-jogador do São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos