Sormani destaca nova 'freguesia' no Brasil: 'Flamengo entra em pânico contra o Bragantino'

·1 minuto de leitura


Derrotado diante do Bragantino, o Flamengo perdeu pela primeira vez jogando sob seus domínios neste Brasileirão. No Maracanã, no último sábado, a equipe de Rogério Ceni sofreu o revés na última bola do jogo. Diante do cenário, o comentarista Sormani destacou que surge uma nova freguesia no futebol brasileiro. Segundo ele, "os jogadores do Flamengo entram em pânico" contra o Bragantino.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

- Flamengo é freguês do Bragantino. O que eu posso fazer? Tabu é assim, você não consegue explicar. Jogadores do Flamengo, quando o jogo é contra o Bragantino, entram em pânico. O Flamengo não ganha do Bragantino há anos e perdeu de novo. Freguesia é assim - afirmou no "Bate-Bola Debate" desta segunda-feira.

No retrospecto, o Massa Bruta leva a melhor. Em 14 confrontos, são cinco vitórias do Bragantino contra quatro do Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos