Sormani critica Neymar por querer voltar ao Barcelona: 'Está se mostrando um fraco'


O comentarista Fábio Sormani fez uma forte crítica ao atacante Neymar nesta terça-feira. Durante o "Fox Sports Rádio", o jornalista afirmou que o camisa 10 do PSG é mimado e que lhe falta mais profissionalismo por querer voltar ao Barcelona.

- Garoto mimado. É adulto só na idade. Pensa como uma criança, que tudo quer e tudo tem. Se houvesse um pouquinho de profissionalismo nele, cumpriria o contrato. Foi contratado a peso de ouro, foi apresentado à Torre Eiffel, que ficou verde e amarela em homenagem ao Brasil e a ele. Como é que um cara que recebe tudo isso não retribui? Falta ao Neymar mais profissionalismo - disparou Sormani.

Sormani voltou a criticar o desejo do atacante, lembrando do desejo de Neymar ao sair do Barcelona buscando protagonismo para ser o melhor do mundo, algo que não aconteceu. Segundo o comentarista, ele foge quando as coisas não dão certo.

- E outra coisa: está se mostrando um fraco. Tendo que sair do Barcelona para o PSG para ser o melhor do mundo, porque não queria ficar na sombra do Messi. Fracassou. Agora está querendo voltar a se esconder na barra da saia da mamãe, que atende pelo nome de Lionel Messi. Não é capaz de fazer com o PSG o que o Messi fez com o Barcelona? O que o Cristiano Ronaldo fez com o Real Madrid e está tentando fazer na Juventus? Por que tem que fugir quando as coisas não dão certo? É um craque, um talento que se desperdiça por falta de foco? - completou.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também