Sormani critica Dorival Júnior após acerto com Flamengo: 'Me desapontou'

Sormani também não defende convocação de Hulk para a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ESPN)


Sormani ficou "desapontado" com a ida de Dorival Júnior para o Flamengo. Durante o programa "ESPN F90" desta sexta-feira, o comentarista afirmou que o treinador não foi grato ao Ceará.

+ Fim da linha para Paulo Sousa: 15 técnicos estrangeiros que fracassaram no futebol brasileiro

- Eu fiquei absolutamente desapontado com o Dorival. Por conhecer o Dorival, eu achava que ele não ia aceitar. Se no começo de carreira, ele recebe um convite do Flamengo, é para ir. Essa é a terceira passagem dele lá. Eu acho que a gente precisa ser grato a quem te dá oportunidades - disse Sormani

- Aonde estava o Dorival no começo do ano? Por que o Flamengo não foi buscar ele antes? O Ceará apresentou um projeto para ele. Ele é rico e realizado profissionalmente. Ele não foi grato ao Ceará. Gosto muito do Dorival, mas ele me desapontou - concluiu.

+ Sormani propõe saídas de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique: 'Flamengo precisa fazer uma limpa'


Dorival Júnior foi anunciado como novo treinador do Flamengo nesta sexta-feira. Após as recentes atuações, a diretoria rubro-negra optou por demitir o Paulo Sousa. Dorival chega para comandar o clube rubro-negro pela terceira vez.

O contrato de Dorival vai até o fim do ano. Neste sábado, o treinador estará na beira do gramado do Beira Rio e fará sua estreia pelo clube rubro-negro. O Flamengo enfrenta o Internacional às 21h e vai em busca de uma importante vitória no Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos