Sormani crava brasileiro 'já classificado' na Libertadores: 'Acho que essa vaga já foi'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contando com o retorno do público aos estádios, o Flamengo decide, na próxima quarta-feira, quem avança para as quartas de final da Libertadores diante do Defenfesa y Justicia. Apesar do amplo domínio argentino no primeiro jogo, em Buenos Aires, a equipe de Renato Gaúcho 'já está classificada'. É o que destacou o comentarista da ESPN Fábio Sormani no 'Bate-Bola Debate' desta sexta-feira.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

Ao abordar se Renato optaria por poupar jogadores contra o Bahia no próximo domingo, o jornalista afirmou que o treinador procura identificar o time e estrutura ideal para o Flamengo. Sobre essa possibilidade de jogadores importantes não atuarem na próxima rodada do Brasileiro devido à Libertadores, Sormani destacou que Portaluppi não deve descansar jogadores. O comentarista justifica a narrativa ao apontar para a vantagem do empate na competição e o fator casa.

- No Flamengo não tem essa conversa afiada de poupar jogadores no Brasileiro. O Flamengo tem objetivos gigantescos por conta do investimento. Eles estão tentando buscar o tricampeonato, só o São Paulo conseguiu. O jogo de domingo seria muito importante para o Renato ajeitar essa máquina que esta construindo no Flamengo. Contra o Defensa foi o primeiro jogo, não teve condições de fazer o que queria. Agora ele tem treinos e um jogo - começou Sormani.

+ Liderado pelo Flamengo, confira o ranking digital dos clubes brasileiros

- Há uma possibilidade boa dele colocar em campo o que tem de melhor contra o Bahia. Para mim, essa vaga na Libertadores já foi. Já classificou. Time joga pelo empate, em casa e com torcida - cravou o jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos