Sonnen provoca, Wand rebate e prevê 'maior luta da história do MMA'

Aconteceu na tarde desta terça-feira a coletiva de imprensa promocional do Bellator 180, que acontece em Nova York (EUA), dia 24 de junho. Como esperado, Chael Sonnen foi o centro das atenções ao provocar o rival Wanderlei Silva, que faltou ao evento, tendo que participar via satélite, em conferência de vídeo improvisada.


- Isso me incomoda, pois acho que ele (Wanderlei) conseguiu o que queria. Parece que ele achou um banheiro no abrigo que mora no Rio (de Janeiro). É muito estranho - provocou Sonnen, que foi prontamente rebatido por Wand.

- Ele só fala o tempo inteiro. Espero que você treine mais do que fala, pois se for como na sua última luta, vou te vencer muito rápido - declarou o brasileiro, citando a derrota de Chael para Tito Ortiz, em janeiro.

Em determinado momento, Sonnen "exigiu" que Wanderlei se referisse a ele apenas como "Sr. Sonnen". Ao pedir para o brasileiro repetir seu nome conforme o desejado a resposta de Wand foi ofensiva: "chupe meu saco".

Por fim, Wanderlei explicou o motivo de ter aceitado encarar Sonnen na luta principal do Bellator 180 e projetou um combate histórico com seu maior rival.

- Me sinto ótimo, estarei na minha melhor forma. Será uma das maiores lutas da história do MMA. Essa é a razão pela qual aceitei lutar nesse evento. Será um dos maiores de todos os tempos e quero fazer uma das melhores lutas da minha carreira - afirmou.








E MAIS: