Sonnen ironiza até Madison Square Garden e promete "permanecer invicto"; veja

Maria Suarez

Chael Sonnen não perde uma chance se quer. Sempre disposto a provocar os adversários, chamar a atenção dos fãs e manter seu nome em atividade, o veterano roubou as atenções durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28), em Nova York (EUA). E sobrou até mesmo para o ginásio Madison Square Garden, palco do evento do dia 24 de junho.

Depois de provocar Wanderlei Silva, que compareceu apenas via teleconferência, e ironizar Fedor Emelianenko, ex-campeão do Pride que fará o co-main event do show, Sonnen se preparou para o momento das encaradas que, devido à ausência do adversário, que está no Brasil, se tornou o palco perfeito para seu show habitual.

“O pay-per-view está vindo para seu decrépito ginásio na cidade de concreto, estou pegando o seu dinheiro e voltarei para o Oregon ainda invicto e imbatível”, bradou sem esboçar nenhum sorriso.

O duelo contra Wanderlei Silva será o combate principal do Bellator 180, evento programado para o dia 24 de junho no show que marca o retorno do evento ao sistema de transmissão via pay-per-view nos EUA.