Sonhando com Hulk, Palmeiras vê filhos em SP como trunfo

·2 min de leitura
Hulk com um dos filhos e a namorada no Allianz, domingo, durante o jogo contra o Mirassol (Reprodução/TV Globo)
Hulk com um dos filhos e a namorada no Allianz, domingo, durante o jogo contra o Mirassol (Reprodução/TV Globo)

O Palmeiras não admite publicamente, mas trabalha nos bastidores para ter Hulk como reforço. Neste ano ou no máximo em 2021. A visita do atacante ao Allianz Parque no último domingo foi só mais um exemplo do esforço alviverde - o convite partiu de João Paulo Sampaio, diretor das categorias de base do Palmeiras e amigo de longa data de Hulk.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Apesar de saber a complexidade da contratação de Hulk, o Verdão hoje tem um aliado: o fato de os três filhos do jogador estarem morando em São Paulo. A ex-mulher de Hulk decidiu fixar residência na capital paulista após se divorciar do atacante, revoltada com o fato de ter sido trocada por sua sobrinha.

Leia também:

Hulk é extremamente apegado aos filhos e já sabe que só terá a oportunidade de conviver com os três caso se mude para São Paulo. O fato de ele e seus dois meninos serem palmeirenses também poderia dar um empurrãozinho para um acordo. O Verdão, inclusive, deu camisas personalizadas ao atleta e seus filhos no domingo.

Hulk também se encontrou com o presidente Maurício Galiotte e a patrocinadora Leila Pereira antes de visitar o vestiário e conversar com alguns jogadores.

A chance de ele ser contratado em 2020 é pequena e depende do Corona Vírus. Somente se não houver Campeonato Chinês que Hulk teria alguma chance de defender o Verdão, por empréstimo, com quase que 100% de seus salários pagos pelos chineses - ele ganha mais de R$ 8 milhões por mês.

Porém, se não der para jogar no clube do coração em 2020, Hulk poderá realizar o sonho a partir de janeiro do ano que vem, quando não terá mais contrato com o Shanghai SIPG. Resta saber se as cifras milionárias da China ou outras ofertas - Porto e Espanyol já o sondaram - vão mexer com a cabeça do ex-atacante da seleção brasileira.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos