Son pode perder reinício da Premier League por atrasar preparação


O atacante sul-coreano do Tottenham, Son, pode perder o início do Campeonato Inglês, caso as competições voltem em junho, como se especula na imprensa do país. O atacante está cumprindo serviço militar obrigatório em seu país, após ter se apresentado na última segunda-feira. Quando voltar para a Inglaterra, irá precisar ficar duas semanas isolado, devido a uma medida do governo para as pessoas que chegam no Reino Unido. Com isso, o atacante deve iniciar seu período de preparação bem depois dos companheiros.

A expectativa é de que o camisa sete possa acabar seu período de serviço militar no dia 10 de maio e, assim, voltar para Londres. O atleta já foi obrigado a fazer uma quarentena de 15 dias quando voltou da Coreia do Sul, em fevereiro, após realizar uma cirurgia em seu braço e quando regressou ao seu país para dar início aos trabalhos no exército.

Algumas equipes na Inglaterra já estão reabrindo as portas de seus locais de treinamentos para que os jogadores possam trabalhar de maneira individual e em turnos, mas a expectativa é de que os trabalhos voltem de maneira mais intensa a partir do dia 18 de maio. Dessa forma, Son pode perder uma semana de treinos e atrasar sua participação na Premier League.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também