Son não comemora gol na Liga dos Campeões em respeito a André Gomes

Son não comemorou em respeito a Andre Gomes (Foto: AFP)
Son não comemorou em respeito a Andre Gomes (Foto: AFP)

Na última rodada do Inglês, André Gomes, do Everton, quebrou a perna em decorrência a uma entrada de Son, do Tottenham, no empate em 1 a 1. Os Spurs voltaram aos gramados, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões e o sul-coreano marcou. Son, porém, não comemorou e ressaltou que não celebrou em respeito ao companheiro de profissão.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

- Eu não queria comemorar, queria respeitar a situação porque lamento muito mesmo. Espero que André Gomes se recupere depressa e desejo para ele o melhor - disse o sul-coreano após a partida.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O LANCE
No fatídico lance, Son dá uma entrada dura em André Gomes e, por conta disso, o português se choca com Aurier e quebra a perna. No primeiro momento, o juiz amarela o sul-coreano, mas, ao ver a gravidade da lesão, expulsa o atleta. O cartão vermelho, porém, foi anulado. André Gomes já está em casa, com a família e iniciou a recuperação.

O JOGO
O Tottenham venceu o o Estrela Vermelha, por 4 a 0, com gols de Son (2), Lo Celso e Eriksen. Com o resultado, os Spurs se isolam na segunda posição, com sete pontos, quatro a mais que os sérvios. O Bayern de Munique lidera, com 12 pontos e já garantiu a classificação antecipada.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também