Son marca no fim, Tottenham vence e segue sonhando com a Champions

Mourinho não espera contar com Son até o final da temporada (ADRIAN DENNIS / AFP)
Mourinho não espera contar com Son até o final da temporada (ADRIAN DENNIS / AFP)


O Tottenham venceu o Norwich na tarde desta quarta-feira pelo Campeonato Inglês em um jogo burocrático e polêmico no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Dele Alli abriu o placar após belo cruzamento de Aurier, mas o time da casa viu os visitantes empatarem a partida após Pukki converter um pênalti feito por Sessegnon. Mas, aos 80 minutos, brilhou a estrela coreana. Son Heung-Min virou a partida e garantiu os três pontos para a equipe londrina, que continua sonhando com uma vaga direta na Liga dos Campeões.

Pênalti polêmico
Ryan Sessegnon derrubou Max Aarons dentro da área. O juiz deu pênalti e o VAR confirmou, mas o lance foi polêmico. Os torcedores reclamaram muito da penalidade marcada.

Briga pelas competições europeias
Os Spurs foram a 34 pontos e viram a distância para o rival Manchester United, que é o atual quinto colocado, reduzir. Atualmente, o Tottenham é o sexto colocado, com também 34 pontos na competição, seis a menos que o Chelsea, quarto colocado do Campeonato Inglês.

Lucas Moura com moral
José Mourinho já havia dado uma entrevista elogiando bastante o brasileiro, que iniciou como titular mais uma vez. O atacante não conseguiu balançar as redes, mas no final puxou um contra-ataque que quase resultou no terceiro gol da equipe de Londres.

Próximos compromissos
​As equipes voltam a campo no sábado, em duelos válidos pela Copa da Inglaterra. O Tottenham visita o Southampton, às 12h (de Brasília). O Norwich, por sua vez, vai medir forças com Burnley, no mesmo horário.

Lloris de volta

Mais de três meses depois de se lesionar no ombro, o francês de 31 anos voltou a atuar pelo Tottenham. O capitão dos Spurs voltou a tempo de se recuperar também para a Eurocopa, que acontece daqui a aproximadamente três meses.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também