Son Heung-min se lesiona e vai desfalcar o Tottenham

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O atacante sul-coreano do Tottenham, Song Heung-Min, após uma chance perdida na 21ª rodada da Premier League em 1º de janeiro de 2022 em Watford (AFP/Glyn KIRK)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Antonio Conte
    Antonio Conte
    Futebolista italiano

O sul-coreano Son Heung-min sofreu uma lesão muscular e perderá vários jogos importantes do clube londrino nas próximas semanas, anunciou seu técnico, Antonio Conte, nesta sexta-feira.

O jogador asiático se machucou na quarta-feira na derrota por 2 a 0 para o Chelsea na partida de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

"Contra o Chelsea fiz duas mudanças, tirando Son e Lucas Moura, mas não porque estavam lesionados, mas para poupá-los um pouco", explicou Conte. "No dia seguinte (Son) sentiu dores musculares na perna", disse ele.

Em princípio, Son Heung-min ficará de fora no jogo de volta das semifinais da Copa da Liga e também em três jogos da Premier League: o derby do Norte de Londres contra o Arsenal, o duelo contra o Leicester e um novo confronto contra o Chelsea.

O Tottenham (33 pontos) está em sexto na classificação do campeonato inglês, dois pontos atrás do Arsenal, quarto e último na zona da Liga dos Campeões.

kca/jw/dj/rbo/bvo/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos