Son brilha e Tottenham goleia o Estrela Vermelha na Champions

Son marcou dois gols na vitória do Tottenham nesta quarta-feira (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)
Son marcou dois gols na vitória do Tottenham nesta quarta-feira (Foto: ANDREJ ISAKOVIC/AFP)


Dois jogos, duas vitórias e nove gols. Estes foram os números dos confrontos entre Tottenham e Estrela Vermelha pela Champions League. Duas semanas depois de golear os sérvios na Inglaterra por 5 a 0, os Spurs visitaram os adversários e venceram por 4 a 0 nesta quarta-feira. Son, duas vezes, Lo Celso e Eriksen, marcaram os gols do time de Mauricio Pochettino. Com o resultado, os ingleses foram aos sete pontos, na segunda posição do grupo B.

Os primeiros minutos de jogo não tiveram grandes emoções e a rede só foi balançada aos 34', quando Lo Celso marcou após um lance bastante confuso. Kane chutou uma bola na trave e Son aproveitou o rebote para emendar para o gol, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Na sequência, a bola sobrou para o atacante inglês, que chutou cruzado e Son finalizou, mas a bola pegou no travessão. Enfim, após o bate e rebate, Lo Celso bateu para o gol vazio e abriu o placar.

No segundo tempo, Son marcou duas vezes. O primeiro do sul-coreano saiu aos 12 minutos da etapa final, após assistência de Dele Alli. Após o gol, Son fez um pedido de desculpas para a câmera, se remetendo ao lance da última partida da Premier League, que acabou com a grave lesão de André Gomes. Quatro minutos depois, o atacante aproveitou assistência de Rose e marcou mais uma vez. No fim ainda deu tempo de Eriksen fazer o quarto e transformar a vitória em goleada.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também