'Somos um time em construção, isso é fato', diz técnico do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, durante entrevista coletiva (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

"Somos um time em construção, é um fato, não uma opinião", disse o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, nesta segunda-feira, na véspera do jogo com o Manchester City pelo Grupo A da Liga dos Campeões.

“Vamos jogar contra a equipe que para mim tem o melhor treinador do mundo, Pep Guardiola, e que também sonha ganhar a Liga dos Campeões, como nós. Temos que ter paciência, não somos hipócritas, neste processo o Manchester City está na nossa frente, mas é um jogo de futebol, tudo pode acontecer", declarou o treinador argentino sobre o duelo que será disputado no Parc des Princes.

Na estreia na competição continental, o PSG ficou no empate por 1 a 1 com o belga Club Brugge, enquanto o inglês derrotou o alemão RB Leipzig por 6 a 3.

"Não é o primeiro grande teste, cada jogo que jogamos é um teste para nós, um desafio, todas as equipes que nos enfrentam dão tudo de si contra nós, temos de aceitar", acrescentou o espanhol Ander Herrera, um dos jogadores de destaque do PSG neste início de temporada.

"Cada jogo, cada dia, cada treino é um teste. Estamos apenas no início da temporada, não podemos colocar a pressão de um jogo decisivo neste jogo", acrescentou Herrera.

Pochettino falou sobre a relação entre Kylian Mbappé e Neymar, após o francês ter reclamado que o brasileiro não passou a bola para ele no sábado na vitória por 2 a 0 sobre o Montpellier.

“São dois garotos fantásticos, competidores, são coisas que acontecem em campo, hoje de manhã brincaram juntos nos treinos. Eles conversaram, eu também falei com eles. São coisinhas que fazem muito barulho fora do grupo mas nenhum dentro", destacou Pochettino.

“Desde que cheguei ao clube, uma relação especial que vejo é a de Ney e Kylian, e isso não mudou. Em todos os jogos há situações em que reclamamos, às vezes discutimos no vestiário", acrescentou Herrera.

ah-eba/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos