Solskjaer culpa protestos da torcida por derrotas do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ole Solskjaer, técnico do Manchester United, afirmou que os protestos dos torcedores contra a família Glazer, dona do clube, influenciou o resultado da equipe nas duas últimas partidas em casa em que os Diabos Vermelhos saíram derrotados para Leicester e Liverpool.

- Eu não queria usar isso como desculpa pela derrota nos dois últimos jogos, mas é claro que é uma das razões para as performances. A relação entre atletas e fãs é vital para o que acontece dentro de campo. Somos humanos e vamos reagir de forma positiva ao receber nossos torcedores de volta.

> Veja a tabela da Premier League

Nesta terça-feira, o Manchester United encara o Fulham no Old Trafford e com a presença de 10 mil pessoas no estádio. Solskjaer acredita que não haverá violência ou protestos e pede para que o público apoie o elenco nesta reta final de temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos