Solskjaer conta com reforço e apoio da torcida para encarar Wolves

Solskjaer é mais um a ter problema com Mino Raiola (Foto: AFP)
Solskjaer é mais um a ter problema com Mino Raiola (Foto: AFP)


O Manchester United enfrenta neste sábado o Wolverhampton em jogo direto pela 5ª posição do Campeonato Inglês. A partida que será disputada no Old Trafford às 14h30 promete um grande duelo entre o gigante inglês que está oscilando na competição e um time organizado e bem treinado por Nuno Espírito Santo que surpreende no torneio.

O técnico dos Red Devils, Solskjaer, disse em coletiva de imprensa sobre a utilização do recém contratado Bruno Fernandes.

- Ele está em forma e será envolvido na partida. Com certeza estará no grupo. Nós queremos jogadores que queiram vencer e ele odeia perder. Mas ele usa a raiva de maneira positiva, para ajudar seus companheiros e jogar melhor. Ele foi um fantástico capitão no Sporting e será um grande líder aqui.

O norueguês também espera contar com o apoio dos torcedores no Teatro dos Sonhos, apesar da fase não ser das melhores.

- Eu acho que os fãs estão nos apoiando e tenho certeza que eles farão isso amanhã. Eles são importantes para a gente e este é um jogo importante.

Ambos os clubes estão brigando por uma sonhada vaga na Liga Europa e não vivem o melhor momento na Premier League. Tanto o United quanto o Wolves perderam em seus últimos confrontos e tentam se recuperar na tabela.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também