Solskjaer assume que Paul Pogba continuará no Manchester United


Em entrevista à 'Sky', o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, assumiu que Paul Pogba continuará na equipe inglesa na próxima temporada. O comandante norueguês afirmou ter esperança de ver a parceria entre o craque francês, que já se recuperou de uma lesão no tornozelo, e Bruno Fernandes, no meio-campo de sua equipe.

- Bons jogadores sempre podem jogar juntos. Bruno Fernandes teve um grande impacto imediato no time, no clube e nos torcedores. Foi um empurrão para todos. Com o retorno das lesões de Paul Pogba e Rashford (lesão nas costas) tudo será fantástico - destacou o treinador.

Bruno chegou ao Manchester United no final de janeiro vindo do Sporting-POR, em uma negociação que está sendo investigada pela FIFA após uma denúncia da Sampdoria. No entanto, ainda não conseguiu atuar ao lado do francês, que se machucou antes da pandemia.

O clube aguarda um posicionamento da federação e dos órgãos de saúde britânicos, para retomar as atividades. Enquanto isso, o técnico ressaltou que confia nos dois jogadores e pretende ter um United mais forte quando voltar a temporada.

Vale ressaltar, que os Red Devils seguem na quinta posição da Premier League, três pontos atrás do Chelsea e fora da zona de classificação para a Champions League. Além disso, o clube permanece vivo nas oitavas de final da Liga Europa. No primeiro jogo da fase, goleou o LASK Linz, fora de casa, por 5 a 0 , no dia 12 de março.

Até o momento, Bruno Fernandes marcou três gols e concedeu três assistências em nove jogos e 667 minutos em todas as competições da temporada, enquanto o francês, devido a lesões, jogou apenas oito jogos e ainda marcou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também