Osasco elimina o Minas e vai à semifinal da Superliga Feminina

Lance!Press

Atual campeão da Superliga Feminina, o Osasco garantiu, nesta sexta-feira, a classificação para a semifinal ao vencer o Minas, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/17, em Belo Horizonte (MG). A líbero Camila Brait recebeu o troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.

Nem mesmo o desfalque de Fernanda Garay, melhor jogadora do Osasco na Superliga, atrapalhou o jogo das atuais campeões. Nesta sexta, o Osasco foi arrasador no primeiro set e não deu chance para o rival.

LEIA TAMBÉM:
Cruzeiro vence e segue na cola do RJX
Maria Elisa comenta aposentadoria de Pedro Cunha
Após susto, Veridiana é liberada e pode voltar a jogar pelo SESI

No segundo, o duelo foi mais equilibrado. A oposto Lia conseguiu equilibrar as forças, mas não o suficiente para vencer a equipe paulista, que saiu vencedora. E, no terceiro, O Osasco confirmou a superioridade e com bons bloqueios de Thaisa e boas defesas de Camila Brait, eleita a melhor em quadra, fechou a partida.

Ainda nesta sexta, Praia Clube e Sesi-SP se enfrentam em Uberlândia (MG). Se a equipe paulista sair vencedora, garante a vaga na semifinal. Em caso de triunfo do time mineiro, a classificação será decidida no terceiro jogo.

Agora, a equipe do técnico Luizomar de Moura aguarda o vencedor de Campinas e Pinheiros para conhecer seu próximo adversário. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 18h, em São Paulo (SP).

Exibir comentários (4)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Com nome do BID, atacante Núbio Flávio é opção no Atlético-PR

    O Atlético Paranaense já pode contar com mais um atacante do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro 2015. Núbio Flávio, de 22 anos, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição do técnico Milton Mendes vivendo a expectativa de atuar na Série A, depois de defender o Tupi na D e na C, além do Icasa, na B. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • "Gostaria de ter a energia e as pernas de 2005", afirma Nadal

    Após 10 anos de sua primeira conquista em Roland Garros, Rafael Nadal foi perguntado nesta sexta-feira sobre o que gostaria de ter daquela época na edição deste ano do Grand Slam. O espanhol disse que precisaria apenas da energia e de suas pernas. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Antes de enfrentar o Furacão, Levir testa opções no time do Galo

    Nesta sexta-feira, o time do Atlético-MG fez seu último treino antes de viajar para Curitiba (PR), onde enfrenta seu xará paranaense neste domingo. Levir Culpi comandou movimentação tática em campo reduzido na Cidade do Galo, e armou o time titular com 10 jogadores, com apenas um atacante (Thiago Ribeiro) e um volante (Rafael Carioca). Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Em casa, Vitória goleia Bragantino pela Série B do Brasileiro e sai da crise

    Depois de uma semana conturbada, com eliminação na Copa do Brasil e demissão do técnico Claudinei Oliveira, o Vitória conseguiu se recuperar. Mais »

    Estadão Conteúdo - 33 minutos atrás
  • Ficha técnica: Vitória-BA 4 x 1 Bragantino

    FICHA TÉCNICA VITÓRIA x BRAGANTINO Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA Data: 22 de maio, sexta-feira Horário: 19h30 horas (de Brasília) Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior-PR Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e Diego Grubba Schitkovski-PR Cartões amarelos: Diogo Mateus, Maracás, Flávio e Rhayner (Vitória); Leandro Silva, Bruno Costa e Alemão (Bragantino) GOLS: VITÓRIA: Escudero, aos sete minutos do primeiro tempo; Elton, a um minuto do segundo tempo; Rogério, aos cinco minutos do segundo tempo e Diogo Mateus, aos 40 minutos do segundo tempo BRAGANTINO: Chico, aos 28 minutos do segundo tempo VITÓRIA: Fernando, Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio (Jorge Wagner) e Escudero (Rogério); Vander, Elton e Rhayner (Amaral) Técnico: Wesley Carvalho BRAGANTINO : Douglas Friedrich, Alemão, Leandro Silva, Pedro e Moisés; Everton Dias (Bruno Costa), Samuel Souza, Chico e Guilherme Costa (Alan Mineiro); Erick (Isaac) e Jobinho Técnico: Osmar Loss Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás