Osasco elimina o Minas e vai à semifinal da Superliga Feminina

Lance!Press

Atual campeão da Superliga Feminina, o Osasco garantiu, nesta sexta-feira, a classificação para a semifinal ao vencer o Minas, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/17, em Belo Horizonte (MG). A líbero Camila Brait recebeu o troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.

Nem mesmo o desfalque de Fernanda Garay, melhor jogadora do Osasco na Superliga, atrapalhou o jogo das atuais campeões. Nesta sexta, o Osasco foi arrasador no primeiro set e não deu chance para o rival.

LEIA TAMBÉM:
Cruzeiro vence e segue na cola do RJX
Maria Elisa comenta aposentadoria de Pedro Cunha
Após susto, Veridiana é liberada e pode voltar a jogar pelo SESI

No segundo, o duelo foi mais equilibrado. A oposto Lia conseguiu equilibrar as forças, mas não o suficiente para vencer a equipe paulista, que saiu vencedora. E, no terceiro, O Osasco confirmou a superioridade e com bons bloqueios de Thaisa e boas defesas de Camila Brait, eleita a melhor em quadra, fechou a partida.

Ainda nesta sexta, Praia Clube e Sesi-SP se enfrentam em Uberlândia (MG). Se a equipe paulista sair vencedora, garante a vaga na semifinal. Em caso de triunfo do time mineiro, a classificação será decidida no terceiro jogo.

Agora, a equipe do técnico Luizomar de Moura aguarda o vencedor de Campinas e Pinheiros para conhecer seu próximo adversário. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 18h, em São Paulo (SP).

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: