Solskjaer vai cair? Quem será o próximo técnico do Manchester United? Confira as odds

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A má fase do Manchester United, com a acachapante derrota por 5 a 0 para o Liverpool no último domingo (24), levanta questionamentos sobre a permanência de Ole Gunnar Solskjaer como treinador da equipe. No jogo passado, aparentemente, Cristiano Ronaldo ironizou o comandante dos Red Devils, após gol de Salah, fazendo gestos que se assemelham aos que Solksjaer faz na beira do campo.

Neste clima terrível no gigante inglês, a KTO.com já se adiantou e lançou uma aposta especial, tentando prever quem será o próximo técnico da equipe. As opções são variadas, mas o italiano Antonio Conte, ex-Inter de Milão, Chelsea e Juventus, é considerado o favorito, com odds de 1.55.

Na sequência, o inglês Brendan Rodgers, cotação de 7.00. O francês Zinedine Zidane, ex-comandante de CR7 no Real Madrid, nos anos mais vencedores da carreira do português, aparece na terceira colocação entre os mais cotados – odds de 10.00.

As duas opções restantes são Mauricio Pochettino, contestado no PSG, e Erik Ten Haag, do Ajax.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos