Siga em tempo real a decisão do Mundial entre Corinthians e Chelsea!

Chegou o grande momento! Acompanhe abaixo todas as emoções da final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele pode aparecer ao vivo!

Exibir comentários (177)
  • Vitinho sofre lesão na coxa direita e vai desfalcar o Inter por 30 dias

    O atacante Vitinho se queixou de dores durante a partida de quinta-feira contra o Passo Fundo e após exames de imagem foi confirmada uma lesão na coxa direita do jogador. O atleta deverá ficar 30 dias sem jogar. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Relacionados, Pisano e Gino mostram ansiedade por 1º jogo no Mineirão

    O Cruzeiro terá novidades “gringas” no banco de reservas neste domingo, contra o Tupi, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual. Tratam-se do volante uruguaio Federico Gino e do meia argentino Matias Pisano, que figuram na lista de relacionados para o duelo contra a equipe de Juiz de Fora (MG). Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Conversas esfriam e Wellington Nem fica mais distante de retorno ao Flu

    O sonho do Fluminense em contar com Wellington Nem parece estar cada vez mais distante. Após vender Gerson, a principal promessa da equipe, para a Roma por mais de R$ 40 milhões, a diretoria tricolor liberou os investimentos para contratar Diego Souza, Richarlison e Henrique. Com isso, houve uma aproximação do clube com o jogador que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, no entanto, o pequeno aporte financeiro atual complicou a situação. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Flamengo faz treino com a presença da torcida antes do clássico

    Com o time já confirmado para ir a São Januário neste domingo, às 17h (de Brasília), encarar o Vasco, o Flamengo realizou o último treino antes do clássico, na manhã deste sábado, na presença de torcedores. Cerca de 130 pessoas acompanharam das arquibancadas da Gávea a última movimentação do time, sob as orientações de Muricy Ramalho. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Dortmund sofre, mas vence Hannover 96 e diminui distância para o Bayern

    O Borussia Dortmund segue firme e forte na caça ao líder Bayern de Munique no Campeonato Alemão. Neste sábado a equipe do técnico Tomas Tuchel recebeu o Hannover 96, que fez jogo duro, mas acabou sofrendo a derrota por 1 a 0, com gol de Mkhitaryan. Com o resultado, os aurinegros foram para 48 pontos, diminuindo para cinco a distância para o líder, que enfrenta o Augsburg, fora de casa, neste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás