Siga em tempo real a decisão do Mundial entre Corinthians e Chelsea!

Chegou o grande momento! Acompanhe abaixo todas as emoções da final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea. Não se esqueça de deixar o seu comentário, ele pode aparecer ao vivo!

Exibir comentários (177)
  • Presidente e CEO da Ferrari cobra melhora da equipe nas corridas

      Apesar de ser a segunda potência da Fórmula 1 atual, a Ferrari está longe de esbanjar o protagonismo que teve durante várias temporadas. Das quatro primeiras corridas, a equipe viu seus pilotos conseguirem um segundo lugar como melhor resultado, uma vez que Nico Rosberg, da Mercedes, venceu todos os GPs. Diante disso, o presidente […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 56 minutos atrás
  • Campeão olímpico do lançamento de disco se lesiona e vira dúvida

      O atual vencedor da prova olímpica masculina do lançamento de disco e tricampeão mundial da modalidade, o alemão Robert Harting anunciou nesta segunda-feira que sofreu uma nova lesão e corre risco de ficar de fora da Olimpíada do Rio de Janeiro, onde defenderia a medalha de ouro olímpica. Depois de ficar afastado das competições […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 21 minutos atrás
  • Após título inédito, jogadores já projetam decisão do Pernambucano

    O Santa Cruz conquistou o primeiro título de Copa do Nordeste de sua história no último domingo após empate em 1 a 1 contra o Campinense. A equipe coral, no entanto, nem teve muito tempo para comemorar e já terá que se concentrar em outra decisão, já que, na próxima quarta-feira, inicia a final do […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 27 minutos atrás
  • Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia em Manaus

    Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia em Manaus

    O confronto, válido pela oitava rodada das Eliminatórias, está marcado para o dia 6 de setembro Mais »

    Goal.com - 2 horas 27 minutos atrás
  • Cleveland Cavaliers bate Atlanta Hawks e abre 1 a 0 na série

      Na primeira partida das semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Cleveland Cavaliers bateu o Atlanta Hawks por 104 a 93, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e abriu 1 a 0 na série. Com 25 pontos anotados, em pouco mais de 40 minutos em quadra, LeBron James comandou a equipe de […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 45 minutos atrás