Palmeirense ataca amigo com serra elétrica após provocação sobre rebaixamento do time

Yahoo! Esporte Interativo
Yahoo! Esportes


O pedreiro Ricardo Luiz da Silva, palmeirense e morador de Sarandi-PR foi preso na madrugada desta terça-feira depois de agredir Fabrício Garcia Lemos, seu colega de trabalho. A briga foi motivada por uma mera provocação sobre o rebaixamento do Palmeiras.

Para ver o vídeo da reportagem do “Maringa Urgente” postado no YouTube clique aqui.

Ricardo partiu para cima de Fabrício e usou uma maquita para desferir golpes contra a cabeça de Fabrício e arrancou um pedaço de sua orelha a mordidas.

Em entrevista ao programa “Maringa Urgente”, Ricardo não se mostrou arrependido por ter agredido o agora ‘ex-amigo’. "Estou bravo porque o Palmeiras caiu. Estou invocado".

A vítima recebeu tratamento médico no hospital Metropolitano de Maringá, está consciente e não corre risco de morte. Ele também não deve ter a audição afetada conforme boletim do hospital.
"O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse o agressor ao se apresentar na delegacia.
Após assinar um TCO  (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Ricardo foi liberado e vai responder em liberdade o processo por lesão corporal.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também