Jogador do Vélez brinca e diz que irá 'quebrar' Neymar

Gino Peruzzi, jogador do Vélez Sarsfield, enfrentará um dos seus ídolos nesta quinta-feira (17). Neymar e o Santos irão até o estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, enfrentar o time argentino na primeira partida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América.

Porém, o volante argentino roubou a cena na sua entrevista para o jornal argentino Olé. Ao ser perguntado como agirá ao ver Neymar pedalando em sua frente, Peruzzi afirmou: “Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”.

O atleta argentino não deixou de rasgar elogios ao craque brasileiro. “Somos fanáticos por Messi, o melhor do mundo. O Neymar está abaixo do Messi e do Cristiano. Vai ser lindo marcá-lo”, afirmou o jogador. Por fim, Gino Peruzzi respondeu as afirmações do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, dizendo que o time do Santos dominará as ações da partida. O jogador do Vélez garantiu que a equipe argentina irá se apresentar para o mundo inteiro.

Leia a matéria original no site do Olé (em espanhol)

Exibir comentários (62)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

    Em meio às negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo e favorito em Roland Garros-2015, comemorou o 28º aniversário nesta sexta-feira e declarou em coletiva de imprensa que a busca pelo título do torneio francês, único que falta em sua coleção de Grand Slams, o motiva. Mais »

    AFP - 12 minutos atrás
  • França conquista Eurocopa sub-17

    França conquista Eurocopa sub-17

    A seleção da França sub-17 conquistou nesta sexta-feira a Eurocopa da categoria pela segunda vez em sua história, derrotando na final por 4 a 1 a Alemanha, na final disputada em Burgas, na Bulgária. Mais »

    AFP - 16 minutos atrás
  • Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    O Angers, 21 depois de ser rebaixado, garantiu a volta à 1ª divisão do futebol francês, após vencer por 3 a 0 o Nîmes, nesta sexta-feira na 38ª e última rodada da Ligue 2. Mais »

    AFP - 22 minutos atrás
  • Marquinhos é denunciado por agressão e será julgado nesta terça-feira

    O meia Marquinhos, do Avaí, foi denunciado pela procuradoria de Justiça Desportiva por agressão na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O julgamento do atleta ocorrerá na próxima terça-feira, em sessão da quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ele poderá ser punido com suspensão de quatro a 12 jogos. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás