Jogador do Vélez brinca e diz que irá 'quebrar' Neymar

Gino Peruzzi, jogador do Vélez Sarsfield, enfrentará um dos seus ídolos nesta quinta-feira (17). Neymar e o Santos irão até o estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, enfrentar o time argentino na primeira partida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América.

Porém, o volante argentino roubou a cena na sua entrevista para o jornal argentino Olé. Ao ser perguntado como agirá ao ver Neymar pedalando em sua frente, Peruzzi afirmou: “Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”.

O atleta argentino não deixou de rasgar elogios ao craque brasileiro. “Somos fanáticos por Messi, o melhor do mundo. O Neymar está abaixo do Messi e do Cristiano. Vai ser lindo marcá-lo”, afirmou o jogador. Por fim, Gino Peruzzi respondeu as afirmações do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, dizendo que o time do Santos dominará as ações da partida. O jogador do Vélez garantiu que a equipe argentina irá se apresentar para o mundo inteiro.

Leia a matéria original no site do Olé (em espanhol)

Exibir comentários (62)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Pepe elogia influência de Zidane depois de 'seis meses difíceis com Benitez'

    Pepe elogia influência de Zidane depois de 'seis meses difíceis com Benitez'

    O defensor português revelou que a dinâmica do vestiário mudou com a chegada de Zizou, após um período "difícil" no início da temporada Mais »

    Goal.com - 30 minutos atrás
  • Após título em Milão, Pepe exalta Zidane e provoca presidente rival

    O zagueiro Pepe falou sobre a conquista do Real Madrid na Liga dos Campeões, na zona mista, após a vitória nos pênaltis sobre o rival Atlético. O defensor, bicampeão europeu pelos merengues, exaltou o treinador Zinedine Zidane, mas preferiu não criticar o ex-comandante, Rafael Benítez. “Trabalhamos bem com Benítez, mas as coisas não saíram bem. […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • São Paulo confirma Kardec no ataque e Calleri é cortado do clássico

    O São Paulo está escalado para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A cerca de uma hora antes do início previsto para o jogo, Edgardo Bauza confirmou o que já era esperado e Alan Kardec será o centroavante […] Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Duplas brasileiras são vice-campeãs em Moscou

    As duplas brasileiras acabaram o Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, como vice-campeãs. Na chave masculina, Alison e Bruno Schmidt tiveram três match points, mas perderam para os holandeses Nummerdor e Varenhorst. Já Talita e Larissa caíram na final feminina para as norte-americanas Walsh e Ross. Alison e Bruno […] Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Jornal garante Felipe no Porto, mas zagueiro volta a se esquivar

    Neste domingo, o jornal “O Jogo”, de Portugal, garantiu que o zagueiro Felipe está acertado com o Porto e assinará com o clube em junho. Segundo a publicação, os Dragões desembolsarão seis milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para obter o defensor por cinco anos. Como vem fazendo desde que teve seu nome […] Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás