Jogador do Vélez brinca e diz que irá 'quebrar' Neymar

Gino Peruzzi, jogador do Vélez Sarsfield, enfrentará um dos seus ídolos nesta quinta-feira (17). Neymar e o Santos irão até o estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, enfrentar o time argentino na primeira partida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América.

Porém, o volante argentino roubou a cena na sua entrevista para o jornal argentino Olé. Ao ser perguntado como agirá ao ver Neymar pedalando em sua frente, Peruzzi afirmou: “Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”.

O atleta argentino não deixou de rasgar elogios ao craque brasileiro. “Somos fanáticos por Messi, o melhor do mundo. O Neymar está abaixo do Messi e do Cristiano. Vai ser lindo marcá-lo”, afirmou o jogador. Por fim, Gino Peruzzi respondeu as afirmações do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, dizendo que o time do Santos dominará as ações da partida. O jogador do Vélez garantiu que a equipe argentina irá se apresentar para o mundo inteiro.

Leia a matéria original no site do Olé (em espanhol)

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: