Jogador do Vélez brinca e diz que irá 'quebrar' Neymar

Gino Peruzzi, jogador do Vélez Sarsfield, enfrentará um dos seus ídolos nesta quinta-feira (17). Neymar e o Santos irão até o estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, enfrentar o time argentino na primeira partida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América.

Porém, o volante argentino roubou a cena na sua entrevista para o jornal argentino Olé. Ao ser perguntado como agirá ao ver Neymar pedalando em sua frente, Peruzzi afirmou: “Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”.

O atleta argentino não deixou de rasgar elogios ao craque brasileiro. “Somos fanáticos por Messi, o melhor do mundo. O Neymar está abaixo do Messi e do Cristiano. Vai ser lindo marcá-lo”, afirmou o jogador. Por fim, Gino Peruzzi respondeu as afirmações do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, dizendo que o time do Santos dominará as ações da partida. O jogador do Vélez garantiu que a equipe argentina irá se apresentar para o mundo inteiro.

Leia a matéria original no site do Olé (em espanhol)

Exibir comentários (62)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em parceria com canadense, Andy Murray cai nas oitavas em Washington

    Apesar da eliminação nas duplas, Andy Murray ainda competirá no simples Número 3 do mundo no ranking individual, Andy Murray não teve sucesso nas duplas no ATP 500 de Washington. Na noite desta segunda-feira, o britânico, em parceria com o canadense Daniel Nestor, foi derrotado pelos duplistas Rohan Bopanna (10º) e Florin Mergea (8º) por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/1 e 10/3. ... Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Flamengo libera Bressan, que deve voltar ao Grêmio nesta semana

    O zagueiro Bressan está prestes a voltar ao Grêmio. Emprestado pelo clube gaúcho ao Flamengo desde janeiro, o jogador de 22 anos perdeu espaço no elenco rubro-negro com a contratação de César junto ao Benfica. Como o Tricolor Gaúcho vendeu Rhodolfo ao Besiktas, da Turquia, sua volta preenche uma lacuna importante aberta no grupo gremista.O retorno de Bressan deve ser oficializado nesta terça-feira, e o jogador deve ir a Porto Alegre ainda nesta semana. ... Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    Nado sincronizado: Brasil melhora notas no mundial em relação ao Pan

    uvSe na natação e no polo aquático muitos atletas tem piorado o desempenho no mundial de esportes aquáticos em relação ao que fizeram no Pan, o mesmo não ocorreu no nado sincronizado. Em Toronto, o Brasil deixou a desejar. Pela 1º vez desde 1995 ficamos sem medalhas no nado. Mas no mundial  de Kazan, as brasileiras melhoraram  a performance. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 30 minutos atrás
  • Nikão quer Furacão determinado para aproveitar mais um confronto direto

    Bastou embalar no Brasileirão para uma tabela que parecia pesada se tornar um ótimo caminho para o Atlético Paranaense tentar entrar no G4 novamente e retomar a busca pela liderança da competição. Depois de passar pelo Palmeiras, em São Paulo, no último final de semana, o próximo desafio é o Sport, exatamente o time que vem logo à frente e que ocupa a quarta colocação. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 28 minutos atrás
  • Em confronto apertado, Cuiabá e Vila Nova empatam por 1 a 1

    Na noite desta segunda-feira, Cuiabá e Vila Nova empataram por 1 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana se manteve na vice-liderança do Grupo A, com uma série invicta de cinco jogos. Já os anfitriões permaneceram em 8º na tabela, somando 11 pontos.O Dourado foi comandado pelo interino Eduardo Henrique, que assumiu provisoriamente a equipe após a saída de Josué Teixeira. A equipe fez um bom primeiro tempo, criando boas oportunidades e vendo Alex Willian abrir o placar aos 44 minutos. ... Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás