Cobertura do palco da final da Copa do Mundo de 2014 será finalizada nesta terça

Segundo Emop, apenas seis lonas faltam ser instaladas. Estádio tem a previsão de ser entregue para a Fifa no dia 24 de maio

Seleção Brasileira
.

Exibir galeria

Leandro estreou pela seleção contra a Bolívia e, mesmo sem começar jogando, deixou a sua marca

Falta pouco. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), a instalação da cobertura do Maracanã já tem data para ser finalizada: amanhã, terça-feira (09). Apenas seis lonas faltam ser colocadas para que o teto, de 4.170 toneladas e 68,4 metros de comprimento, atinja os 100%.

Veja também:
- Robinho reitera desejo de jogar no Flamengo e clube reconsidera contratação
- Dinamite afirma que Dedé quer ficar até a Copa do Mundo
- Palmeiras pretende 13 milhões para ter Leandro em definitivo


Estádio não será fechado após o Mundial

O governo do estado do Rio de Janeiro afirmou através de um comunicado que o Maracanã não será fechado para obras para os Jogos Olímpicos de 2016, após as reformas às quais o estádio está sendo submetido visando a Copa das Confederações de 2013 e a Copa de 2014. O comunicado do governo estadual é uma resposta a informações divulgadas por parte da imprensa na última semana de que a reforma atual, no valor de quase R$ 1 bilhão, não atenderia a exigência do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Reabertura terá amistoso entre amigos de Ronaldo e Bebeto

O Maior do Mundo terá no dia 27 de abril um evento-teste e vai receber uma partida amistosa entre amigos de Ronaldo e amigos de Bebeto. Apenas 20 mil pessoas poderão comparecer ao estádio, número bem inferior aos 76 mil lugares do estádio. O público será formado por operários que trabalharam na reforma e seus familiares, além de integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo.
Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em casa, Novorizontino supera União Barbarense e se garante no G4

    O Novorizontino terminou a 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na zona de acesso à elite. Atuando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Tigre recebeu o União Barbarense e venceu por 2 a 1. Os gols que garantiram o triunfo mandante foram anotados pelo camisa 10 Rayllan, um deles cobrando pênalti - Felipe Mateus descontou. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Com Mineirinho na disputa, decisões voltam a ser adiadas em Margaret River

    Depois de um bom início com quatro dias consecutivos de competição em águas australianas, a terceira etapa do Circuito Mundial de Surfe teve suas competições adiadas pelo segundo dia seguido. As semifinais masculinas, que têm presença do brasileiro Adriano de Souza (Mineirinho) e as quartas de final femininas voltaram a ser canceladas nesta segunda-feira por causa do pouco movimento do mar em Margaret River. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Atuando com Zidane, Ronaldo marca 3 e se destaca em amistoso beneficente

    O estádio Geoffroy-Guichard foi palco de um amistoso histórico na tarde desta segunda-feira. Com o objetivo de arrecadar fundos às vítimas do vírus ebola, o Programa de Desenvolvimento da Onu montou uma verdadeira seleção - capitaneada por Ronaldo e Zidane - para enfrentar uma formação de estrelas do Saint-Étienne, time francês dono da casa. O Fenômeno marcou três vezes, mas não evitou a derrota de sua equipe por 9 a 7. Foi a 12ª edição da iniciativa futebolística contra a pobreza. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Jogando em casa, Guarapuava faz 4 a 0 na Krona Futsal

    Um grande entre dois campeões estaduais abriu a 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, o Guarapuava sobrou em quadra e venceu o Krona Futsal por 4 a 0. Os gols da equipe mandante foram marcados por André Maluko (duas vezes), Giovanni e pelo goleiro Roncaglio. Pelo lado tricolor, um dos principais destaques foi o goleiro Djony, que teve grande atuação, mas não conseguiu evitar a goleada. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • De volta da folga, Luciano Gusso recomeça montagem no Paraná

    A folga de uma semana dada ao elenco do Paraná Clube chegou ao fim. A partir de agora, o foco é total na partida de quinta-feira, diante do Jacuipense, pela Copa do Brasil, na Vila Capanema. E, para garantir a vaga para a próxima fase, o técnico Luciano Gusso terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás