Cobertura do palco da final da Copa do Mundo de 2014 será finalizada nesta terça

Segundo Emop, apenas seis lonas faltam ser instaladas. Estádio tem a previsão de ser entregue para a Fifa no dia 24 de maio

Seleção Brasileira
.

Exibir galeria

Leandro estreou pela seleção contra a Bolívia e, mesmo sem começar jogando, deixou a sua marca

Falta pouco. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), a instalação da cobertura do Maracanã já tem data para ser finalizada: amanhã, terça-feira (09). Apenas seis lonas faltam ser colocadas para que o teto, de 4.170 toneladas e 68,4 metros de comprimento, atinja os 100%.

Veja também:
- Robinho reitera desejo de jogar no Flamengo e clube reconsidera contratação
- Dinamite afirma que Dedé quer ficar até a Copa do Mundo
- Palmeiras pretende 13 milhões para ter Leandro em definitivo


Estádio não será fechado após o Mundial

O governo do estado do Rio de Janeiro afirmou através de um comunicado que o Maracanã não será fechado para obras para os Jogos Olímpicos de 2016, após as reformas às quais o estádio está sendo submetido visando a Copa das Confederações de 2013 e a Copa de 2014. O comunicado do governo estadual é uma resposta a informações divulgadas por parte da imprensa na última semana de que a reforma atual, no valor de quase R$ 1 bilhão, não atenderia a exigência do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Reabertura terá amistoso entre amigos de Ronaldo e Bebeto

O Maior do Mundo terá no dia 27 de abril um evento-teste e vai receber uma partida amistosa entre amigos de Ronaldo e amigos de Bebeto. Apenas 20 mil pessoas poderão comparecer ao estádio, número bem inferior aos 76 mil lugares do estádio. O público será formado por operários que trabalharam na reforma e seus familiares, além de integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo.
Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Algoz de Holly Holm renova contrato com UFC

    Algoz de Holly Holm renova contrato com UFC

    Aos poucos, Valentina Shevchenko vai se firmando como uma das grandes lutadoras dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate. Após estrear na organização com vitória sobre Sarah Kaufman em dezembro de 2015, a atleta do Quirguistão foi derrotada pela atual campeã da categoria, Amanda Nunes, em março passado. Mas agora, depois de uma grande atuação e excelente vitória sobre Holly Holm,ex-dona do cinturão , ‘The Bullet’, como também é conhecida, subiu para o terceiro lugar no ranking da divisão e teve o seu contrato renovado com o UFC. Mais »

    AgFight - 54 minutos atrás
  • Prima de Dwyane Wade é assassinada durante tiroteio em Chicago

    Chicago (EUA), 26 ago (EFE).- A violência fez mais uma vítima em Chicago, nos Estados Unidos, e desta vez foi uma mulher que morreu após ser baleada enquanto caminhava com seu bebê, que estava em um carrinho, e foi identificada pela polícia como prima Mais »

    EFE - 5 horas atrás
  • Pablo deve ser uma das novidades do Furacão diante do Botafogo

    O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na segunda-feira, diante do Botafogo, na Arena da Baixada, tentado quebrar uma sequência de quatro derrotas e se reabilitar diante do torcedor. O técnico Paulo Autuori, que contará com alguns retornos a disposição, já sinalizou que vai mudar bastante o time em relação ao que […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • 'Pitbull' se machuca e abandona duelo no Bellator; irmão de Machida nocauteia

    'Pitbull' se machuca e abandona duelo no Bellator; irmão de Machida nocauteia

    A noite desta sexta-feira (26) no Bellator foi uma montanha russa de emoções para os fãs brasileiros. Enquanto Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto, nocauteou no primeiro round em sua estreia no evento, Patrício ‘Pitbull’ fez luta morna contra Benson Henderson e ainda abandonou após se lesionar no segundo assalto. Mais »

    AgFight - 5 horas atrás
  • Em Fortaleza, Ceará e CRB empatam e mantêm jejum em jogo briguento

    Ceará e CRB se enfrentaram na noite desta sexta-feira no estádio Castelão, em Fortaleza, com a mesma missão: acabar com o jejum de vitórias nesta 21ª rodada. Mas, se sobrou disposição, faltou mais bola no chão e técnica dos jogadores em campo. No fim, o empate por por 1 a 1 não mudou o cenário […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás