Sobrou para todo mundo! Neto "dispara" críticas após revés do Corinthians; Casagrande também bate bem forte

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

A derrota por 1 a 0 para o América-MG, em plena Neo Química Arena, na estreia da Copa do Brasil, despertou a ira do Craque Neto, ex-jogador, comentarista e um dos torcedores mais fanáticos do Corinthians. Ele "disparou" para tudo quanto é lado após o resultado que complicou o Timão logo em sua estreia na competição.

Na opinião do ex-camisa 10, o resultado ruim passou, principalmente, pelo goleiro Cássio. "Cássio depois quer ficar jogando a água no chão? Você que errou. Você foi o pior jogador em campo, o pé de rato. Você que errou. Tomou o gol por causa de você. Fica xingando todo mundo. Joga responsabilidade em cima de todo mundo", esbravejou. Porém, outros nomes também foram citados. "Você, Luan, você é uma vergonha. E outra coisa, Vagner Mancini, você vai acreditar no Mateus Vital, até quando? No Luan, até quando? No Sidcley, até quando? Vocês estão brincando. É inacreditável!"

Corinthians and Palmeiras Play Behind Closed Doors for the First Match of the Sao Paulo State | Miguel Schincariol/Getty Images
Corinthians and Palmeiras Play Behind Closed Doors for the First Match of the Sao Paulo State | Miguel Schincariol/Getty Images

Outro que se pronunciou foi o também comentarista Walter Casagrande Júnior. O homem da Democracia Corintiana citou o trabalho do técnico Vagner Mancini. "A coisa mais perigosa para o Corinthians é que não jogou melhor em nenhuma partida com Vagner Mancini. Nada. O rendimento do Corinthians é esse. Não agride, não cria, jogo fica bom para o adversário. Não consegue colocar medo no rival", destacou. Para ele, o desempenho ruim de Luan é o que mais pesa para este cenário. "Foi contratado para ser o homem acima da média e não funcionou. Teve dificuldades desde cedo. Tiago (Nunes), Coelho ou Mancini o escalaram, e a dificuldade sempre foi a mesma", completou.

Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em Belo Horizonte. O Timão precisa ganhar por no mínimo dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Vitória por vantagem mínima leva o confronto para os pênaltis.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.