Sobrou para os críticos! Em alta e antes de enfrentar o Liverpool, Zidane diz que Real Madrid foi subvalorizado

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Real Madrid e Liverpool abrem, nesta terça-feira, um confronto de quartas de final da Champions League. Pois o time espanhol chega para o duelo em alta depois de se aproximar do rival Atlético na briga pelo título espanhol. Na opinião do técnico Zinedine Zidane, a equipe merengue foi subvalorizada pela crítica nos últimos tempos.

Time encostou no Atlético de Madrid em La Liga | Denis Doyle/Getty Images
Time encostou no Atlético de Madrid em La Liga | Denis Doyle/Getty Images

Para o comandante, o Real merece um pouco mais de uma confiança que, internamente, nunca faltou. "O que podemos fazer é o nosso trabalho a cada dia. Este time supera tudo que se diz, nunca damos as coisas como perdidas. Isto é o que tem este clube e este time. Enquanto há vida, sempre lutamos. Tivemos momentos complicados, e agora estamos bem, mas isso não significa nada", afirmou.

Real venceu Champions em 2018 em cima do rival desta terça | David Ramos/Getty Images
Real venceu Champions em 2018 em cima do rival desta terça | David Ramos/Getty Images

O clube ocupa a segunda colocação em La Liga, três pontos atrás dos colchoneros. Porém, o pensamento de momento está totalmente voltado para a Champions. A partida frente aos ingleses tem um sabor de reencontro, uma vez os clubes fizeram a final europeia da temporada 2017/2018, com o Real levando a melhor e garantindo a taça. O Liverpool, por sua vez, viria a conquista o continente no ano seguinte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.