Sobrinho de Popó é morto em tentativa de assalto em Salvador

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um jovem sobrinho de Acelino “Popó” Freitas, famoso ex-pugilista brasileiro, morreu, na madrugada deste domingo, ao ser baleado em uma tentativa de assalto na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Câmeras dos prédios próximos registraram a morte do sobrinho, de 17 anos, que estava perto de sua casa na região.

+ Veja a tabela de classificação da Copa Libertadores

Niljalma da Paixão Freitas caminhava pela rua próxima à sua casa quando, por volta das 19h, dois homens em uma moto se aproximam. As imagens revelam que o adolescente tenta escapar da emboscada, e os suspeitos disparam pelas costas. Ao g1.globo, Popó tentou explicou a confusão.

- A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade - disse ele.

Alguns familiares que estavam na casa onde Niljalma morava contaram que escutaram o barulho dos tiros e correram para a varanda ver a situação após gritos. Uma pessoa chegou a tentar correr atrás dos criminosos. A família chamou uma ambulância, e uma moça chega a desmaiar com a cena. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.