Sobrenomes históricos estarão no Desafio das Estrelas

Amigos da Velocidade

Neste final de semana acontece o Desafio das Estrelas e este será um dos raros eventos que os três mais importantes sobrenomes do automobilismo nacional estarão presentes. Fittipaldi, Piquet e Senna, responsáveis pelos oito títulos mundiais de Fórmula 1 estarão representados por Pietro (neto de Emerson), Nelsinho (Filho de Nelson) e Bruno (sobrinho de Ayrton).

A única vez que este triunvirato esteve junto numa mesma pista foi em 1984, quando um teste de pneus da F1 no Rio de Janeiro viu Emerson avaliando um possível retorno à F1 na Spirit, Nelson preparando seu ano com a Brabham, onde defenderia seu bicampeonato mundial e um novato Senna conhecendo seu Toleman.

Nelsinho festeja a coincidência e ressalta o prazer que sente ao pilotar kart em seus momentos de lazer.

"Sempre que posso ando de kart e fico contente pelo convite para disputar novamente o Desafio. Será um prazer dividir a pista com pilotos de qualidade internacional e, mais ainda, competir ao lado do Bruno e do Pietro. Não é todo dia que temos Piquet, Senna e Fittipaldi juntos na mesma pista...", disse.

Senna faz sua segunda participação e diz que vai curtir dividir pista com seus colgas da F1 como Felipe Massa, Fernando Alonso e Kamui Kobayashi.

"Vai ser muito legal. O Desafio é um evento muito bom, com excelente organização, e ao qual todos gostam de ir", comentou.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.