Sobis brinca sobre convivência diária com jogadores na pré-temporada

Lance!Press

Por enquanto, foram apenas dois dias de convivência diária com os companheiros, mas no total serão dez. A pré-temporada do Fluminense em Atibaia (SP) está só começando, mas já tem jogador fazendo piadas com a viagem. O atacante Rafael Sobis, por exemplo, brincou com o fato de estar 24 horas por dia ao lado dos demais atletas.

- Daqui a pouco ninguém mais aguenta olhar para a cara do outro, todo mundo tem que se aturar (risos). Estamos numa fase de adaptação, é complicado, mas daqui a pouco cada um vai ter que saber seu limite para não incomodar o outro - brincou.

Além da convivência com os companheiros, a pré-temporada também trabalha para recondicionar o corpo de todos os jogadores, já que todos vêm de um mês de férias. Sobis lembrou para a dificuldade de retornar ao ritmo, principalmente após o fim de ano festivo que o Tricolor teve em 2012.

- Difícil, porque o corpo vem do ritmo das férias. E nós, depois de ganharmos um campeonato super difícil, acabamos relaxando ainda mais. Vencemos com antecedência, então dá para dizer que tivemos mais tempo de férias. O corpo vai de zero a 100 muito rápido - explicou.

Na pré-temporada do Flu, Fred é o rei do videogame

A delegação do Fluminense ficará concentrada em Atibaia até o próximo dia 16, quando retorna ao Rio de Janeiro para estrear no Campeonato Carioca, dia 20, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. A estreia na Copa Libertadores será no dia 13 de fevereiro, contra o Caracas, na Venezuela.

Exibir comentários (0)
  • Pepe elogia influência de Zidane depois de 'seis meses difíceis com Benitez'

    Pepe elogia influência de Zidane depois de 'seis meses difíceis com Benitez'

    O defensor português revelou que a dinâmica do vestiário mudou com a chegada de Zizou, após um período "difícil" no início da temporada Mais »

    Goal.com - 30 minutos atrás
  • Após título em Milão, Pepe exalta Zidane e provoca presidente rival

    O zagueiro Pepe falou sobre a conquista do Real Madrid na Liga dos Campeões, na zona mista, após a vitória nos pênaltis sobre o rival Atlético. O defensor, bicampeão europeu pelos merengues, exaltou o treinador Zinedine Zidane, mas preferiu não criticar o ex-comandante, Rafael Benítez. “Trabalhamos bem com Benítez, mas as coisas não saíram bem. […] Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • São Paulo confirma Kardec no ataque e Calleri é cortado do clássico

    O São Paulo está escalado para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A cerca de uma hora antes do início previsto para o jogo, Edgardo Bauza confirmou o que já era esperado e Alan Kardec será o centroavante […] Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás
  • Duplas brasileiras são vice-campeãs em Moscou

    As duplas brasileiras acabaram o Grand Slam de Moscou, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, como vice-campeãs. Na chave masculina, Alison e Bruno Schmidt tiveram três match points, mas perderam para os holandeses Nummerdor e Varenhorst. Já Talita e Larissa caíram na final feminina para as norte-americanas Walsh e Ross. Alison e Bruno […] Mais »

    Gazeta Press - 47 minutos atrás
  • Jornal garante Felipe no Porto, mas zagueiro volta a se esquivar

    Neste domingo, o jornal “O Jogo”, de Portugal, garantiu que o zagueiro Felipe está acertado com o Porto e assinará com o clube em junho. Segundo a publicação, os Dragões desembolsarão seis milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para obter o defensor por cinco anos. Como vem fazendo desde que teve seu nome […] Mais »

    Gazeta Press - 51 minutos atrás