Sobis brinca sobre convivência diária com jogadores na pré-temporada

Lance!Press

Por enquanto, foram apenas dois dias de convivência diária com os companheiros, mas no total serão dez. A pré-temporada do Fluminense em Atibaia (SP) está só começando, mas já tem jogador fazendo piadas com a viagem. O atacante Rafael Sobis, por exemplo, brincou com o fato de estar 24 horas por dia ao lado dos demais atletas.

- Daqui a pouco ninguém mais aguenta olhar para a cara do outro, todo mundo tem que se aturar (risos). Estamos numa fase de adaptação, é complicado, mas daqui a pouco cada um vai ter que saber seu limite para não incomodar o outro - brincou.

Além da convivência com os companheiros, a pré-temporada também trabalha para recondicionar o corpo de todos os jogadores, já que todos vêm de um mês de férias. Sobis lembrou para a dificuldade de retornar ao ritmo, principalmente após o fim de ano festivo que o Tricolor teve em 2012.

- Difícil, porque o corpo vem do ritmo das férias. E nós, depois de ganharmos um campeonato super difícil, acabamos relaxando ainda mais. Vencemos com antecedência, então dá para dizer que tivemos mais tempo de férias. O corpo vai de zero a 100 muito rápido - explicou.

Na pré-temporada do Flu, Fred é o rei do videogame

A delegação do Fluminense ficará concentrada em Atibaia até o próximo dia 16, quando retorna ao Rio de Janeiro para estrear no Campeonato Carioca, dia 20, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. A estreia na Copa Libertadores será no dia 13 de fevereiro, contra o Caracas, na Venezuela.

Exibir comentários (0)
  • Durante evento do UFC, Léo Moura confirma acerto com time de Zico

    Protagonista de um mal entendido nos bastidores durante a janela de transferências europeias no primeiro semestre, Léo Moura parece ter definido seu futuro após ficar próximo de atuar no Vasco e no Coritiba em seu retorno ao Brasil. No último sábado, em evento do UFC no Rio de Janeiro, o lateral revelou que deve defender o indiano FC Goa, time dirigido por Zico. ... Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Acidente grave faz pilotos da Stock Car serem levados de ambulância para hospital

    A primeira prova da etapa de Curitiba da Stock Car deste domingo esteve próxima da tragédia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 16 minutos atrás
  • Zagueiro cobra erros ofensivos do Goiás: “Não há defesa que aguente”

    Por poucos minutos o Goiás não voltará para casa com uma vitória importantíssima na bagagem neste domingo. O Esmeraldino vencia o Coritiba por placar mínimo até o último lance do tempo regulamentar, quando cedeu igualdade em 1 a 1 no Couto Pereira. Questionado sobre a desatenção no lance do gol sofrido, o zagueiro Felipe Macedo lembra que a culpa pelo tropeço é de todos os setores. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Fora de Foco: Tsunami verde para na fome de Walter

    FORA DE FOCO tem o objetivo de apontar as lentes dos fotógrafos da Gazeta Esportiva.net para momentos inusitados, trazendo um olhar atento de quem está em frente à ação. Neste ensaio, os fotógrafos Sergio Barzaghi e Fernando Dantas apresentam as suas visões da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, no Palestra Itália. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Com série mais fácil, Zanetti leva Troféu Brasil após ouro no Pan

    Arthur Zanetti confirmou o favoritismo e levou o ouro Campeão olímpico, mundial e pan-americano da prova de argolas, Arthur Zanetti confirmou o favoritismo e conquistou o ouro também no Troféu Brasil, disputado no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, neste domingo.O atleta da Serc/Agith apresentou uma série simplificada em relação ao Pan, com nota de partida mais baixa, e mesmo assim foi campeão. Zanetti garantiu o ouro com nota de 15.530. Caio Souza ficou com a prata com 14.850, deixando o bronze para Francisco Barreto Júnior, com 14.100"Eu gostei da minha série hoje. ... Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás