Sobis brinca sobre convivência diária com jogadores na pré-temporada

Lance!Press

Por enquanto, foram apenas dois dias de convivência diária com os companheiros, mas no total serão dez. A pré-temporada do Fluminense em Atibaia (SP) está só começando, mas já tem jogador fazendo piadas com a viagem. O atacante Rafael Sobis, por exemplo, brincou com o fato de estar 24 horas por dia ao lado dos demais atletas.

- Daqui a pouco ninguém mais aguenta olhar para a cara do outro, todo mundo tem que se aturar (risos). Estamos numa fase de adaptação, é complicado, mas daqui a pouco cada um vai ter que saber seu limite para não incomodar o outro - brincou.

Além da convivência com os companheiros, a pré-temporada também trabalha para recondicionar o corpo de todos os jogadores, já que todos vêm de um mês de férias. Sobis lembrou para a dificuldade de retornar ao ritmo, principalmente após o fim de ano festivo que o Tricolor teve em 2012.

- Difícil, porque o corpo vem do ritmo das férias. E nós, depois de ganharmos um campeonato super difícil, acabamos relaxando ainda mais. Vencemos com antecedência, então dá para dizer que tivemos mais tempo de férias. O corpo vai de zero a 100 muito rápido - explicou.

Na pré-temporada do Flu, Fred é o rei do videogame

A delegação do Fluminense ficará concentrada em Atibaia até o próximo dia 16, quando retorna ao Rio de Janeiro para estrear no Campeonato Carioca, dia 20, contra o Nova Iguaçu, em São Januário. A estreia na Copa Libertadores será no dia 13 de fevereiro, contra o Caracas, na Venezuela.

Exibir comentários (0)
  • Após estrear com vitória nos penas, Pettis já fala em cinturão

    Após estrear com vitória nos penas, Pettis já fala em cinturão

    Depois de três derrotas seguidas na divisão dos leves (70 kg), Anthony Pettis resolveu abandonar a categoria que já foi campeão e tentar a sorte nos penas (66 kg). Sue estreia aconteceu no sábado (27), diante de Charles ‘Do Bronx’. E o americano se deu bem ao colocar fim ao momento ruim que passava e finalizar o brasileiro no terceiro assalto do combate, mas ele quer mais. Mais »

    AgFight - 2 horas 47 minutos atrás
  • Demian atinge marca impressionante após ser golpeado apenas uma vez em duelo com Condit

    Demian atinge marca impressionante após ser golpeado apenas uma vez em duelo com Condit

    Demian Maia vem colecionando números e marcas expressivas em sua carreira. No último sábado (27), o brasileiro derrotou Carlos Condit ainda no primeiro round da luta do UFC on Fox 21, disputado em Vancouver (Canadá), mas o que mais impressionou foi a forma rápida e letal como o paulista colocou em prática o seu jiu-jitsu de altíssima qualidade. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Falta de garantia emperra venda dos naming rights de arena do Corinthians

    Falta de garantia emperra venda dos naming rights de arena do Corinthians

    Timão tenta negociar venda do nome do estádio desde o ano de 2011 Mais »

    Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes - 9 horas atrás
  • Guarani bate Lusa e continua na liderança isolada da Série C

    Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani venceu a Portuguesa por 1 a 0, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ainda na liderança isolada do Grupo B, o Bugre abriu quatro pontos de vantagem do segundo colocado, Botafogo-SP, enquanto a Lusa chegou a quatro partidas sem vencer, na […] Mais »

    Gazeta Press - 10 horas atrás
  • O que de melhor aconteceu na rodada de fim de semana na Europa

    O que de melhor aconteceu na rodada de fim de semana na Europa

    O Campeonato Alemão começou e já temos a primeira demonstração de força pelo Bayern de Munique. Na estreia, os bávaros de Carlo Ancelotti meteram 6-0 no Werder Bremen e largaram com moral na competição. Mas não foi só na Alemanha que tivemos bons jogos. Na França, o Monaco chocou o país ao bater o Paris Saint-Germain com imponência. Mas isso tudo você só vai saber se ler o nosso resumo da rodada, com o que de melhor aconteceu no fim de semana europeu. Mais »

    Felipe Portes - 10 horas atrás