Sob os olhares de Paulo Sousa, Flamengo 'alternativo' vence o Boavista em jogo-treino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A cerca de uma semana para a estreia no Carioca, o Flamengo deu prosseguimento à preparação com o time alternativo comandado por Fabio Marias e, na manhã desta quinta, enfrentou o Boavista em um jogo-treino no Ninho do Urubu, sob os olhares do técnico Paulo Sousa. O Rubro-Negro venceu por 5 a 4, com gols de André (2), Lázaro, Matheus França e Ryan Luka.

A pedido de Sousa, aliás, Lázaro, que tem treinado com o grupo principal nos últimos dias, participou da atividade com a equipe de Fabio Matias. O atleta de 19 anos tem impressionado o português no dia a dia.

Vale mencionar que o presidente Rodolfo Landim e Carlos Noval, gerente de transição do Fla, também observaram a atividade desta manhã no CT, sendo que Paulo Sousa trocou figurinhas a respeito dos Garotos do Ninho.

Flamengo - Jogo-treino
Flamengo - Jogo-treino

Paulo Sousa observa o jogo-treino (Foto: Divulgação / CRF)

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O Fla já havia realizado um amistoso com o Nova Iguaçu na semana passada, quando perdeu por 4 a 3. Na ocasião, o time iniciou com: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lázaro e André.

> Veja a tabela do Cariocão-2022

Depois da estreia contra a Portuguesa, no dia 26 de janeiro, o Flamengo tem pela frente o Volta Redonda, no dia 29, e o Boavista, no dia 2 de fevereiro. A princípio, o primeiro jogo com o técnico Paulo Sousa, com o grupo principal, será no clássico com o Fluminense, pela quarta rodada, no dia 6 de fevereiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos