Sob o olhar de Neymar Pai, Tite confirma Raphinha como titular contra o Uruguai

·1 minuto de leitura


O último treino da Seleção Brasileira visando a partida contra o Uruguai, nesta quinta-feira (14), teve uma atenção especial. Neymar Pai marcou presença nas arquibancadas da Arena da Amazônia e recebeu um abraço do seu filho antes da atividade realizada nesta quarta-feira (13) começar.

O pai do jogador do PSG ficou em uma ala central do estádio observando toda a atividade. Em campo, Tite confirmou algo que ele havia dado sinal no treino de terça-feira: Raphinha será titular da Seleção pela primeira vez e será a principal novidade na escalação.

Além disto, a equipe terá outras mudanças em relação ao nomes que iniciaram o duelo contra a Colômbia, no fim de semana: Alisson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos