Sob clima de festa no Galeão, elenco do Flamengo chega ao Rio de Janeiro

Gabigol foi fotografado por funcionários do Galeão antes de desembarque (Reprodução)
Gabigol foi fotografado por funcionários do Galeão antes de desembarque (Reprodução)


O elenco do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto do Galeão sob clima de festa dos funcionários e dos rubro-negros. Após conquistar o bicampeonato da Libertadores, no sábado, em Lima, no Peru, a comissão técnica, assim como os dirigentes e os atletas da equipe carioca chegaram com a taça da competição. Para celebrar com a torcida, uma festa no centro do Rio foi programada.

O voo chegou na Cidade Maravilhosa após algumas horas de viagem da cidade peruana. Ao pousar no Galeão, diversos funcionários se reuniram embaixo da aeronave para fotografar o piloto e o artilheiro Gabigol, que apareceram com a bandeira do Flamengo pela janela frontal.

A festa com a torcida rubro-negra será no Centro do Rio, o que já estava previamente organizado com os representantes de segurança da cidade. A equipe estará junto com a taça e percorrerá, nos braços dos torcedores, por cerca de 2 Km de distância, celebrando a conquista da competição continental.




Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também