Sob clima de festa no Galeão, elenco do Flamengo chega ao Rio de Janeiro

LANCE!
Gabigol foi fotografado por funcionários do Galeão antes de desembarque (Reprodução)


O elenco do Flamengo desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto do Galeão sob clima de festa dos funcionários e dos rubro-negros. Após conquistar o bicampeonato da Libertadores, no sábado, em Lima, no Peru, a comissão técnica, assim como os dirigentes e os atletas da equipe carioca chegaram com a taça da competição. Para celebrar com a torcida, uma festa no centro do Rio foi programada.

O voo chegou na Cidade Maravilhosa após algumas horas de viagem da cidade peruana. Ao pousar no Galeão, diversos funcionários se reuniram embaixo da aeronave para fotografar o piloto e o artilheiro Gabigol, que apareceram com a bandeira do Flamengo pela janela frontal.

A festa com a torcida rubro-negra será no Centro do Rio, o que já estava previamente organizado com os representantes de segurança da cidade. A equipe estará junto com a taça e percorrerá, nos braços dos torcedores, por cerca de 2 Km de distância, celebrando a conquista da competição continental.


Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.