Sob chuva, São Paulo realiza penúltima atividade antes de viajar

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jogadores do São Paulo realizaram neste sábado o penúltimo treino no CT da Barra Funda antes da viagem para Cuiabá. Na atividade comandada pelo técnico Hernán Crespo, o elenco foi dividido em dois grupos. Orejuela, desfalque no meio da semana contra o Santos, treinou normalmente.

Os atletas que atuaram por mais tempo na partida contra o Santos trabalharam a parte física, na parte interna e no gramado. Já os demais trabalharam com bola em espaço reduzido, intercalando também com atividades comandadas pelos preparadores físicos do clube.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste domingo (10) e viaja no período da tarde. Igor Vinícius, em recuperação de um trauma no olho, ficou no Reffis. Arboleda, que está com a seleção equatoriana, segue como desfalque.

O São Paulo enfrenta o Cuiabá na segunda-feira (11), às 20h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o 14° colocado, com 29 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos