Sob chuva, Corinthians faz trabalho tático de olho em estreia no Paulistão

Giuliano e Romero durante treino no CT (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


A chuva tomou conta do CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (5) em São Paulo, mas não impediu os trabalhos do Corinthians, que segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

Os atletas corintianos iniciaram as atividades na academia do clube, e posteriormente foram ao gramado para o aquecimento. Depois, o técnico Fernando Lázaro e sua comissão técnica organizaram um treino tático com todo o elenco.

+ Veja todas as movimentações do futebol brasileiro na nova ferramenta de mercado do LANCE!

O meia Renato Augusto, ausente nas duas últimas atividades do clube alvinegro para acompanhar o nascimento de seu segundo filho, voltou a marcar presença no CT e treinou normalmente nesta quinta-feira.

Como vem fazendo desde que assumiu o comando técnico do Timão, Fernando Lázaro chamou quatro atletas da base para completarem os treinos da equipe profissional: o lateral-esquerdo Gustavo Henrique (2005); o volante Cauan (2003); o meio-campista Adryan (2005); e o atacante Léo Agostinho (2005). O quarteto não está inscrito para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

O primeiro compromisso oficial do Corinthians no ano é contra o Red Bull Bragantino, no dia 15 de janeiro, às 16h, em Bragança Paulista, pela rodada inaugural do Paulistão.