Soares e Murray conhecem rivais dno ATP Finals

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Logo após o sorteio dos grupos do ATP Finals de Turim, na Itália, em simples, foram sorteados os grupos da disputa de duplas, que neste ano conta com a presença de apenas uma dupla com presença de brasileiro, o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray.

O primeiro grupo sorteado é o grupo Verde, que é liderado pela parceria número 1 do mundo, dos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic. Mektic é o atual campeão do Finals,mas ao lado do holandês Wesley Koolhof.

Ainda estão no grupo a parceria do espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos; a parceria do croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek; e o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau.

O segundo grupo da disputa é o Vermelho é formado pelos campeões do US Open, o americano Rajeev Ram e o escocês Joe Salisbury; os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut campeões do torneio em 2019; os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah; e a dupla do mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos