Soares é desafiado por Melo e terá despedida no Mineirinho

Fotojump


O dia 26 de novembro será especial para os fãs do tênis. Além do esperado duelo entre Rafael Nadal x Casper Ruud , o Ginásio do Mineirinho terá a despedida oficial de Bruno Soares, um dos maiores nomes do esporte no país.

Bruno, que se aposentou recentemente no US Open, em Nova York, será desafiado por ninguém menos que Marcelo Melo, seu parceiro de longa data, que jogará ao lado do atual top 30, o gaúcho Rafael Matos. O duelo será às 19h e na sequência a partida de Nadal contra Ruud.

"Soares se aposentou e não fizemos um jogo de despedida ? Desafio lançado. Nadal está indo dia 26 de novembro para enfrentar o Casper Ruud no Mineirinho e eu e o Rafinha Matos estamos prontos para te desafiar, fazer essa despedida. Escolha quem você quiser, faça pesquisa, enquete, estaremos prontos, vamos te pegar", disse Marcelo Melo.

Soares venceu 35 títulos na carreira levantando três de Grand Slam em dupla masculina, dois com Jamie Murray (Australian Open e US Open 2016) e outro com o croata Mate Pavic (US Open 2020). Em 2016 foi a melhor dupla do mundo com Jamie e ainda levantou três títulos de duplas mistas.

Marcelo soma 36 títulos na carreira sendo dois de Slam (Roland Garros 2015 com o croata Ivan Dodig e Wimbledon 2017 com o polonês Lukasz Kubot) e foi o número 1 do mundo. Melo e Soares fizeram das maiores parcerias brasileiras em Copa Davis com 13 vitórias. Rafael Matos vem em um ano incrível somando cinco títulos em sete finais disputadas.

Bruno Soares fará o anúncio do parceiro na noite desta terça-feira, dia 1º, no programa Ace Bandsports, que começa às 20h.

Os ingressos para a partida seguem à venda com o segundo lote no portal http://www.nadalnobrasil.com.br operado pela Blue Ticket. O torcedor pode adquirir também o Ingresso Solidário com 45% de desconto - o Ingresso Solidário é uma promoção de cunho social, disponível somente para os primeiros lotes de venda, com descontos expressivos no valor do ingresso e no qual parte do valor da venda será revertida para entidades filantrópicas de desenvolvimento do tênis. Qualquer pessoa pode adquirir o ingresso solidário e contribuir com o desenvolvimento do tênis brasileiro.

Estão disponíveis também, através do portal http://mundotenis.com.br/ os ingressos para a Área VIP e também o Almoço de Gala que será realizado no dia 26 de novembro.

A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis, líder no segmento de turismo no tênis, e a Fênix Argentina - a mesma que trouxe a turnê de Roger Federer para a América do Sul em 2019.

Programação
Não antes das 19h - Marcelo Melo/Rafael Matos vs Bruno Soares e parceiro a definir
Não antes das 20h - Rafael Nadal x Casper Ruud

Os dois jogos terão transmissão do BandSports