Só detalhes separam São Paulo do 1º reforço para 2023

Pedrinho chegará ao São Paulo por empréstimo de uma temporada (Divulgação/Lokomotiv)

Depois de meses de namoro, São Paulo e Pedrinho estão perto do casamento. Nas últimas horas, o Tricolor se acertou com o Lokomotiv Moscou para o empréstimo do atacante por um ano, com opção de compra. "Faltam só os detalhes burocráticos", revela uma fonte tricolor.

O acordo entre as partes foi confirmado também pelo staff de Pedrinho, que já estava nos planos do São Paulo na metade do ano - na oportunidade, porém, o Red Bull Bragantino preferiu negociá-lo em definitivo com o clube russo, em negócio de 5 milhões de euros.

Pedrinho havia chamado atenção durante sua passagem pelo América, por empréstimo, neste ano. Com a camisa do Coelho, disputou 34 partidas, marcou oito gols e deu três assistências. Já no Lokomotiv, começou muito bem, com direito a quatro gols num mesmo jogo, mas foi perdendo espaço.

O atacante de 23 anos já está de férias e é aguardado para a realização de exames médicos no CT da Barra Funda. Com a aprovação, ele assina o contrato de empréstimo e se torna o primeiro reforço do São Paulo para 2023.