Snoop Dogg esquece Ludmilla ao comemorar plays de ‘Onda Diferente’ após polêmica

Yahoo Vida e Estilo
Snoop Dogg posta arte de 'Onda Diferente' sem Ludmilla (reprodução / Instagram @SnoopDogg)
Snoop Dogg posta arte de 'Onda Diferente' sem Ludmilla (reprodução / Instagram @SnoopDogg)

Parece que Snoop Dogg esqueceu de Ludmilla em uma publicação que fez em suas redes sociais para celebrar a marca de mais de 95 mil plays do clipe de ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na montagem aparecem apenas Anitta e o produtor Papatinho.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

“Obrigado, Anitta”, escreveu o rapper ao compartilhar a imagem. Anitta retribuiu o gesto com: “Te amo, tio”, nos comentários. A faixa foi composta por Ludmilla e co-assinada Snoop Dog como critério para ele participar da faixa e fazer um rap no refrão.

Leia também

A composição da música foi o estopim do rompimento entre Anitta e Ludmilla no âmbito profissional e pessoal. À época do lançamento a poderosa chegou a se incluir como compositora, sem avisar Ludmilla, por ter feito a ponte entre elas e o rapper.

Após divulgar um vídeo expondo todo o processo após a divulgação da música e o motivo da briga com Anitta, Ludmilla registrou uma música chamada ‘Cobra Venenosa’ e já começou a lançar teasers da canção nas redes sociais.

Leia também